Como você acha que as pessoas te vêem?
Oi gente lindas!
Eu acho que sempre as pessoas me vêem como um inocente, que não sabe de nada. Mas ao contrário disso sei que sou safado, inteligente e muito mais maduro que muito adulto por ai.
E você como acha que as pessoas te vêem?
Comments
eu seria incapaz de ter essa resposta. cada um enxerga o outro dependendo de como o vê. depende de que parte vc esta olhando e como vc esta olhando.
para umas pessoas devo ser louca e inconsequente, para outras corajosa e ousada.
para algumas sou antissocial e lunática, para outras observadora e pensadora.
para uns sou sarcástica e arrogante, para outros irônica e engraçada.
para alguns devo ser nada mais do que uma sombra, para outros talvez eu até tenha alguma importância.
nao sei quais estao certos, muito menos quais estao errados, talvez eu seja isso tudo, ou talvez não seja nada.... e só eu nao percebi.
Outro dia uma tia na rua me olhou e disse: Nossa, mas tu é goxtoso heim?
Eu saí correndo com medo dela me morder.....kkkkk
Dizem que tenho cara de NAZI, isso me incomoda muito, mas no geral,mas creio que como um homem normal, sem muitos "atrativos", um homem comum!
As pessoas me veem como uma pessoa malvada, grossa e arrogante, sendo que não sou nada disso, apenas tenho um rosto e expressão fortes que acaba enganando as pessoas k. Na verdade sou bastante brincalhão, gentil, amigo e simpático.
Já pensaram que eu sou nazista e skinhead , pelo modo que eu me visto (quase sempre uso coturnos), apesar de eu não ser nada disso também :P
Bom dia
As pessoas me enxergam com os olhos!! Sacanagem
acho que me vêem como um metido e arrogante por ser muito na minha. Já vi pessoas dizerem isso de mim. De um jeito de outro, as pessoas façam mal de vc, a gente pode escolher como trabalhar essa visão dos outros sobre nós.
Acho q eles me veem com um Louco mesmo.
Sim, mais ou menos isso também, me veem como o nerd da família que vai ser médico e não sei o que, o inocente que nunca ficou com ninguém, o garoto queto e tímido que não gosta de se divertir e de festas kkkkk
Me vem como um "boneco" inocente hsuahsah quando vão falar de safadeza ficão tem gente pura aqui olha o palavreado rsrs
Cara eu juro q não sei a resposta, acho mais fácil alguém me julga do q eu mesmo.
Bom dia pra vc gato.