O que esta acontecendo comigo?

fIZ 3 BETAS HCG qualitativos, 2 de farmácia e tudo NEGATIVO..LEIAM MINHA HISTORIA...?

Estou sofrendo tanto..me ajudem!?

Tenho 19 anos nunca fiz sexo de verdade...No dia 16 de agosto fiquei com um menino, a gente nao transou mas ele me masturbou com os dedo na minha vagina PORÉM ESTAVAMOS MEIOS DESPIDOS, NÃO SEI SE ELE SE MASTURBOU ANTES , ele estava de cueca, alguma vezes sim outras não mas pode ter se masturbado eu estava sem calsinha (tenho medo dele ter colocado o liquido que sai antes em mim) eu estava no período fertil...logo depois que acabou tomei banho e ja comecei a pesquisar na internet se seria possivel engravidar sem penetração mesmo sendo virgem ...achei varios topicos na internet que diziam SIM...( com o liquido que sai ou esperma nos dedos e tal) desde esse dia ja comecei a ficar triste e muiito preocupada. Assim foram todos os dias preocupada e lendo coisas na internet sobre esse assunto...ja não dormir, nem comia mais direito de tanta preocupação. No dia 24 comecei a ter um sangramento achei estranho e comecei a pesquisar se é normal menstruar 2 vezes ao mes...resultado (pode ser gravidez caso ocorra a cerca de 5 a 10 dias apos a relação... NIDAÇÃO). a colicas e as dores surgiram desde esse dia e vai ate hoje dia 21 de outubro...

Dae as maiores preocupações surgiram e em mim a certeza de que estava gravida...nao dormia, nao comia, comecei a sentir sintomas( dores de cabeça, dores no corpo, fadiga, prisao de ventre, passei mal, xixi toda hora) entre outros. Ae li na internet sobre os teste caseiros... fui fazer e todos davam positivo...e asuntos na internet...Minha menstruação sempre foi certinha era pra ter vindo no dia 30 de agosto e não veio..Mais desespero e mais desespero e internet e choro e a certeza de que estava gravida so aumentava...com 5 dias de atrso dia 6 fiz um de farmacia deu negativo ...mas os sintomas que tava sentindo nao passava um colica, fadiga, falta de apetite tudo que eu li na internet estava sentindo. E assim fui o mes inteiro sofrendo e lendo, sofrendo. Dia 23 de setembro acabei fazendo o uso do cytotec ja pedi perdão pra Deus...ele nao funcionou por causa da minha virgindade eu acho...tudo isso porque achei que estava gravida. Nessa altura ja estava sentindo dores nas costas, dores lombares, náuseas,gases, dores de cabeça e barriga grande e redonda, nada de mesntruação.No dia 27 de setembro qdo tive coragem e minha amiga me pediu pra ter calma fui no médico ele me pediu um BETA HCG fiz e deu NEGATIVO...foi tipo estranho. sendo assim tomei ACETOFLUX indicado por ele e a menstruação veio 2 dias depois do termino do remedio. No dia 4 de outubro (fiquei setembro inteiro sem menstruar mas sentindo colicas terriveis as vezes e dores abdominais, pé da barriga, dores nos seios , veias, fisgadas).Menstruei mas as dores não passam tipo dor no ombro, dor nas costas e sensação estranha no estomago, além da cólica que incomoda muito e as dores abdominais. Fiz um BETA DIA 11 DE OUTUBRO E DEU NEGATIVO...E 2 DE FARMÁCIA DE NOVO E NEGATIVO.Mas a cólica e dores alem de que minha barriga ta diferente, arredondada e gases não passam...porque? meu muco não consigo entender mas está branco e leitoso? será que estou gravida? Dizem que é psiologico mas porque as dores não passam. Porque não acredito nos 3 exames BETA HCG no de Farmacia e na menstruação? (poderá ter sido menstruação com acetoflux) O que será que tenho? devo fazer ultrasom?

quando estou com muitas gentes ao meu lado fico bem, mas sozinha as dores voltam tudo de novo...e mais minha prima leu minha mao e me viu com um menino e um filho no coração, meus horoscopo só falma disso...e junto tudo... porque minhas dores não passam e minha barriga porque está com barulhos diferentes, e grande eu juro e redonda?

choro todo dia!! fico pensando nos meus pais que sempre me cuidaram bem e queriam um futuro bom pra mim...eu ja pedi tanto pra DEUS!!

ainda to sentindo gases, minha barriga esta redonda no p[e, parece que outro dia ouvir umas batidinha em volta do umbigo ..e isso aee! ja pensei em tantas coisa....pra mim a Vida ta um caos

miNHA BARIGA TA gRANDE E DURA EM CIMA DO UMBIGO....E DOI E OUÇO UNS BARULHOS ESTRANHOS DENTRO DE MIM..TIPOS GASES! HOJE EU TENTEI FICAR BEM MAS ESTA VOLTANDO TUDO DE NOVO. meus seios estão dando fisgadas e escuros na aureolas...li que algumas pessoas so descobrem com ultrassom =(.

Ja não acredito que seja psicológico..pq mesmo se paro de pensar sinto uma cólica horrível, seios estão grandes e escuros SIM...e minha barriga achei que fosse só gases mas tomei remédio e nao passa...sinto uma fraquesa e dor e cólica da região pélvica pra baixo e as vezes dores abdominais isso ja faz mais de 2 meses.que to assim todo dia...se fosse psicológico teria parado...as vezes deve ser eu pagando por meus pecados.por ter feito isso sem pensar nas consequências...acho que o sangramento depois que tomei acetoflux não era menstruação. mas foi normal, estranho ainda foi as hemorroida e gengivite que gravida tem

Update:

ESTOU SOFRENDO MAIS AINDA..O DE PENSAR NO MENINO..EU NAO GOSTO DELE..QDO PENSO NELE...ME DAR CALAFRIOS...NAO SEI PQ....AMO OUTRO MENINO..E ACHO QUE NAO PODEREMOS VIVER JUNTOS NUNCA MAIS!

Update 3:

MEUS 3 BETAS HCG DE SANGUE DERAM NEGATIVOS! E OS 2 DE FARMÁCIA TBM MAS AINDA TO COM MEDO!

Comments

• fique tranqüila as chances São remotas mas p ter certeza va ao um posto de saúde consulte é peça um exame de sangue é mais confiável.se cuida .....

• oh menina quanto stress...vc não está grávida de jeito nenhum.

Claro que é sintoma psicologico.

Só para explicar melhor,um casal saudável e jovem que transe todos os dias sem proteçao e ele gozando dentro dela,pode levar ate 2 meses para ela engravidar.Agora imagine alguém que nem transou!

Deixe de acreditar em todo o site tosco que vc le... é claro que seria possivel engravidar sem penetraçao,mas seria preciso o cara molhar o dedo com semen e colocar dentro de vc,e mesmo assim as chances seriam remotas.

• desculpa nao consegui ler td, mas li uma boa parte...........

ja passei por isso........

eu fikei tao preocupada ke tava sentindo todos os sintomas de uma gravidez...nem barriga eu tinha,mas sentia o bebe mexendo.... td loucura da cabeça, EU NAO TAVA GRAVIDA

na boa.......RELAXA

• Bom, eu acho que é um pouco psicológico sim, pois é muito raro acontecer uma gravidez sem a penetração e sem que se rompa o hímem, mesmo que ele tenha se masturbado antes de te masturbar é muito raro acontecer isso. E tudo o que vc está sentindo, você colocou isso na sua cabeça, pois pela sua narração é quase uma obcessão por não estar grávida, e por mais que por um momento ou outro você esqueça sua suposta gravidez, fica no seu subconsciente, se vc se sente melhor na companhia de outras mulheres é melhor que vc fique com estas companhias o maior tempo possível, e logo tudo isso vai passar e tudo vai se exclarecer!

• faz teste de sangue ué,se tiver arque com as consequências ,se matar não adianta seu castigo será bem maior pode ter certeza,agente tem que fazer tudo o que quiser ,desde que não prejudique ninguém ,com responsabilidade,se Deus te der um filho é porque ele sabe que vc é capaz de cuidar.Boa sorte!

• va se cata!... eu não vou ler tudo isso...

Sign In or Register to comment.