Qual das ações abaixo você gostaria de não precisar fazer mais?
Respirar
Dormir
Se alimentar
Escolha uma alternativa e explique brevemente o motivo. Imagine que você realmente precise escolher uma alternativa acima. Imagine que sua vida prossiga normalmente após a escolha. Como seria?
Comments
oi. escolho comer!
desde a adolecencia sofro com meu peso. agora encontrei o caminho certo e emagreci, mas sofro ainda com isso, tenho que me policiar.
minha medica me ensinou que comer é um vicio, assim como o cigarro, o alcool.é preciso auto controle.eu viveria mais feliz sem este fantasma!afinal, gordo na nossa sociedade, sofre muito!
abraços.
respirar.....o ar ta cd vz mais poluÃdo e é a única das opções q daui a um tempo farão mal a saude..sem contar com os radicas livres...hehe
Deixaria de me alimentar. Acabaria a neura das dietas!
Nenhuma das alternativas.
Ficaria sem.... RESPIRAR
Continuaria comendo MUUUITO, e de tudooo. Afinal comer é uma delÃcia, sentir aquele gosto doce/amargo na boca, eh uma delÃcia.
e continuaria dormindo porque eh bom demaaaaaaissssss, deitar naquela cama aconchegante, dormir de conchinha, nhaaa, não deixaria de fazer isso por nada.rs
Sem respirar eu poderia BEIJAR atéé perder o fôlego. OPS, que fôlego???????????????????????????
ahhhhh,
não daria pra perder o fôlego, então dá pra beijar muuuito,
dá pra nadar sem morrer afogado,
e neeem sentir as impurezas do ar... Ah e iria andar de bicicleta o mais rápido possÃvel sem ficar com aquela respiração ofegante, e eu iria para o espaço, sem me preocupar com a ausência do ar, ficaria lá, "voando"/"dançando" sem a lei da gravidade. Nossa ia dar mil rodopios no espaço.
Enfim, acho que eu faria essas coisas se pudesse viver sem Respirar...
Mas, tô feliz em respirar.rs
Beijosssss
dormir, nao gosto da sensação de ter que perder um tempo da vida parado sendo que poderia aproveitar para fazer outras coisas.
Dormir com CERTEZA...Odeio dormi tenho uma insonia danada,Fiko eletrica anoite...E se alimentar a num e muito bom comer e respirar a nada contra kkkk
eh meio difÃcil escolher pois as 3 nos dão um tipo de prazer!
escolho... RESPIRAR
pq gosto de comer e dormir!.....hauhauahua
e eu teria vantagens em tudo de que se precisa folego, como muitos esportes!...heheheheh
poderia nadar e tal como pexinhu!!
Respirar porque não morreria afogado nem em um lugar sem ar, não sofreria muito quando meu nariz estivesse congestionado e porque o ar está cada vez mais impuro.
ÃõôÃÃà Véio, as 3 opções levam à morte. !, Pà !
Andas com pensamentos ruins, é ?
Calma que depressão passa, amigo. Tenha fé.
Já tive pensamentos insanos também, mas passou depois de alguns anos, meses...boa sorte