Essa menina é louca ou me deu um fora?

Oi Gente!

eu conheci uma garota, amiga de uma amiga minha, em um evento da minha faculdade. A gente ficou por horas conversando, ela pediu meu FB e talz... Isso num sábado. Durante a semana a gente se falava pelo fb, peguei o cel dela e começamos a falar pelo whatsapp. A gente foi se falando durante a semana inteira, ela sempre mostrava estar interessada e tal.

Na sexta da outra semana, teve uma festa da faculdade e a gente se beijou, depois de eu insistir muito pq ela me dizia que "eu sou um garoto para ficar fora da balada, não para pegar e esquecer e blá blá blá".... No dia seguinte a festa mandei uma msg para ela, conversamos um pouco e nada mais.

Na outra segunda (depois da festa) a gente continuou se falando a semana inteira, ela sempre mostrava interesse em mim, correspondia aos meus sinais de interesse e elogios. No sábado a gente saiu e ficamos conversando por umas 4 horas, nos beijamos e tudo mais... ela me olhava com um olhar diferente, sempre com a histório que eu nao sou um cara de balada, sou muito melhor, ela ficava sempre envergonhada quando fazia alguma coisa (tipo deixar pingar água na roupa) ou quando ela me contava, sem querer, as histórias dela bebada, etc (ela me disse "nao devia contar isso para vc, vc vai começar a me julgar, mas eu nao sou assim e bla bla bla, disse também que tava cansada de sair para balada, de dar o telefone e o cara nao ligar, etc, etc...."). A gente foi embora, maos dados no carro, quando soltei ela manteve a mao na minha perna o tempo todo. No dia depois do encontro, a noite, liguei e disse que curti sair com ela e queria ver ela denovo. No hora ela topou, ficamos de combinar. Só que, depois disso, ela começou a ficar estranha cmg... nao recebia mais elogios, ela nao respondia a meus sinais de interesse e nada... na facul encontrei com ela, ela acenou, me chamou e tudo mais, conversamos muito pouco e nada mais. No dia seguinte logo de manha ela me manda uma mensagem pedindo desculpas por nao ter me dado atençao, que ela estava com pressa, que o dia foi horrível e tal.. Ai que eu nao entendi... depois disso ela continuou estranha, nao respondendo nem mandando sinais de interesse. Na sexta feira conversamos mto pouco (foi o dia da msg de desculpas), ela me disse que iria fazer trabalho no fds.. eu aproveitei e mandei "Nossa! vc deveria parar a noite! Posso de ajudar com isso!"... ela só me respondeu "Se eu conseguir adiantar sim.... se nao, nao farei nada mesmo..." Falamos mais um pouco, sempre sem ela responder ao meus sinais e parei de falar com ela desde entao.... o que aconteceu? o que eu fiz?

Comments

Sign In or Register to comment.