Ele pediu um tempo - Relacionamento maduro?
Eu estava com uma pessoa há 8 meses. Ele tem 51 anos e eu 30. Nunca definimos como namoro, apesar de eu conhecer a família dele e ela meus filhos. Mas tanto eu quanto ele tínhamos acabado de sair de um relacionamento qd nos conhecemos. Só que ele ainda mantém contato com a ex por causa do filho dela q é doente, e depende mt dele. Não é filho dele e nem ele morou com ela, mas sempre a assumiu ao longo dos 10 anos q namoraram. Só que qd ele me conheceu disse não querer compromisso sério pq ela o sufocou mt, q ele não fez nada da vida dele. Ele vinha tentando pedir um tempo para mim, e como eu quiz prazo ele achou melhor terminar ontem comigo. Diz que é pra saber melhor o que sente por mim pois está confuso. Segundo ele, adora minha compania, que nunca esteve com alguém que combinasse tanto com ele, mas que falta alguma coisa. Ele disse que quer ver se sente minha falta, ele diz que sente mas que quer ver o quanto sente pois ele sabe que quero compromisso sério. E estávamos com uma amizade colorida e isso ele sabia q não estava me deixando feliz. Então ele disse que se ver que estava errado vai me procurar pra pedir pra voltar e terei todo direito de rejeitá-lo. Aí sim se ele fizer isso vai ser com a certeza do sentimentos dele e pra me assumir mesmo. Eu sei que tudo pode ser mentira, MAS, supondo ser verdade, gostaria de saber se alguém já passou por isso estando no meu lugar ou no dele. Preciso muito ouvir experiências de outras pessoas. É como se ele quisesse "desufocar" 1o p/ ele conseguir vislumbrar outra relação, pois ele não teve um tempo p/ ele e no momento ele garante que não está me dando um pé na bunda q é para eu dar tempo ao tempo. Ele garantiu não quer estar com ninguém, e não é relacionado a mim.
Update:Pedir p/ eu resumir e responder qq coisa só pra ganhar ponto não vale!
Comments
Quando o homem pede tempo tem mulher na jogada. Ou simplesmente quer ter o terreno livre para conseguir arranjar algumas. Ele ficou muito tempo num relacionamento que o sufocava e depois partiu para outro que também de uma certa forma estava deixando a desejar. Por isso não se prenda a este homem. Dê possibilidade á vc mesma de ser feliz ao lado de um homem que não quer ter todas as mulheres para se sentir mais homem mas quer somente vc para se sentir feliz e plenamente realizado. Dica: não atenda á seus telefonemas para que vc não caia no jogo dele.
Desculpe se fui direto demais. Espero que tome o rumo certo em sua vida. Um abraço.
Pelo que você diz ele gosta de você sim. Acho que ele não está te enrrolando, porque ainda não rolou nada mais além entre vocês, porque se tivesse rolado ele poderia estar apenas te iludindo, mas não aconteceu isso, ele deve gostar muito de você, o que resta a fazer é esperar. Boa sorte
ain priguiça de ler esse mega texto
beijin' boa sorte
essa coisa di tempo nao eh bom
faz 5 meses ki to dando um tempo
Bom, eu li tudo...hehehehe.
Parece que ele saiu muito machucado da última relação, e não está disposto a entrar de cabeça em outra, ainda mais porque ele disse que falta alguma coisa. E se falta alguma coisa, não acho que vai ser dando um tempo que ele vai achar "o que está faltando". Outra coisa é que, não querendo te chamar de velha (mesmo porque já passei dos 30 também), na idade de vocês não dá pra ficar perdendo tempo, tem que correr atrás do que se quer. Se ele quer levar adiante essa amizade colorida e se for bom pra você, ótimo. Senão, não vale a pena perder tempo num relacionamento complicado que teima em não evoluir. Só acho que ele foi meio cruel de dizer que talvez ele te procure, porque isso cria uma expectativa e deixa tua vida "no ar", se você de fato ficar esperando-o. Enfim, parta pra outra e corra atrás da tua felicidade, se esse relacionamento tivesse dado certo não chegaria nesse ponto.
Eu tenho 49 anos e minha namorada 32 ! Já estamos namorando vai fazer 1 ano e nós nos curtimos e nos desejamos muito, mas CADA UM NA SUA CASA ! Até pretendemos casar, mas cada um terá a sua casa ! Isso é muito importante para não cairmos em nenhuma rotina e tb. não 'sufocarmos' um ao outro ! Ela já foi casada e eu tb e nós temos filhos de nossos casamentos e todos nos damos bem, portanto, achamos melhor não mexer em 'time-que-está-ganhando' !
olha... sai fora dessa ,pois quem da tempo é relógio,ou vc gosta ou nao,por tanto ele nao quer é compromisso nenhum com vc,vc ainda é nova tem muita coisa pela frente ok.
fala serio, nem li tudo,, vai na igreja fala com o padre..
quem pede tempo é tecnico de time pra formar tatica e corrigir erros, parta desse principio e veja os erros que cometeram e possam cometer.. se continuar , vai perder,,
paciencia é a arte de saber esperar,, e so o tempo sabe dizer qdo..
as vezes é preciso, mesmo parecendo o fim..
Nem li tudo. Mas, vou te responder com outra pergunta.
Se vocês estivessem casados, seria sensato pedir tempo? Acho que casados não pedem tempo, não é?
Acho que o certo é sentar e conversar. Essa estória de tempo não existe, ou é ou não é!
Beijo...
Deixe as pessoas que vc ama livres pra partirem,,,,, se voltarem, é pq te amam,,,,, se não, é pq nunca estiveram contigo,,,,
Será que você fala demais tanto quanto escreve, vai ver que foi por isso que ele pediu o tempo.