Desde quando participante de reality show é herói?

Respeito todos aqueles que acompanham o bbb, pois acredito que temos o direito de perder nosso precioso tempo da forma que nos convém, agora chamar os participantes de herois é um afronta ao povo brasileiro que sobrevive com um mísero salário. Estes sim sõ os verdadeiros herois.

Comments

  • kakakakakaka . . . . .

    Concordo com você plenamente!

    Acontece que nosso povo é muito vazio. A grande maioria está dominada pelas bobagens e besteiras televisivas.

    Já se foi o tempo em que nosso povo tinha alguma sabedoria, essência, gosto apurado . . .

    Tem outro detalhe: o marketing estuda o que o público quer ver e propositalmente faz de tudo para agradá-lo!

    Infelizmente é assim que as coisas andam!

    Eu estou feliz por não perder mais tempo em frente de uma tv. Já faço isso há pelo menos oito anos!

    E olha só: estou vivo, não perdi nadinha com isso!!!

    Agradeço isso à Rita Lee quando disse em uma música:

    "a televisão me deixa burro, muito burro de mais" . . .

  • Herói o *******...

    Só na cabeça daquele mala do Bial.

    deveria criar vergonha na cara,

    antes de chamar aquele bando de

    vagabundo de herói...

    Bial, vai toma no **

  • Concordo com isso que você escreveu. O P. Bial tem cada coisa... Fica querendo manipular o público embutindo idéias falsas, ridículas. Enfim brincando com a "ingenuidade" e falta de informação de boa parte do público.

  • Parece que o povo brasileiro é necessitado de heróis,por isso que bastou aparecer na televisão as pessoas já os consagram, mas isso é passageiro, no próximo ano outros tomarão o lugar desses falsos heróis e assim vamos vivendo numa espécie de círculo vicioso.

  • Desde quando apresentaram reality show para um pais pobre com um povo sem cultura!

  • Cara, eu odeio os Reality Shows. Heróis nada, eles são é exibicionistas demais.

  • herói para mim é que vai para guerra, o Bial é um sem noção.

  • Heróis são as pessoas que ficam acordadas até tarde da noite para

    assistir baixaria.

  • Bem, ja que ai em cima citaram que heróis são os que ficam até tarde acordados para assistir a Baixaria que é o BBB, eu sou uma heroina, pq eu nunca parei para criticar as pessoas que adoram responder em perguntas sobre o BBB, que ele é uma porcaria.. Mais oque fazer né ? Por mais que não gostem, tem mta gente que gosta !!

    Abraçoss.

  • Como disse, na sua opinião perdemos nosso tempo, inclusive vc q fala, mas aposto como assiste, pra vir aki perder seu tempo criticando o BBB.Tem tantos temas q devem interessar mais a vc né? Responderei como o Pedro Bial respondeu, ao vivo, vc deve ter visto claro!! Procure no dicionário o significado da palavra herói!!!!

Sign In or Register to comment.