GENTE, O QUE EU DEVO FAZER??????????
Eu gosto muito do meu namorado e ele de mim e isso ta na cara, so que ele é muito influenciado pelos amigos dele e isso acaba atrapalhando nosso relacionamento. Por exemplo dia de domingo ele passou o tempo todo com os amigos dele dai na hora de ir lá em casa ele falou q ia dai eu fiquei esperando, de tanto esperar eu liguei pra ele ai ele falou q tava em casa q ficou com prequiça de ir na minha casa pq o tempo tava fechado, tipo ele nem me ligou pra dar satisfação eu fiquei esperando.
a gente se gosta muito mas se ve pouco e ele deixa de fazer as coisas comigo pra fazer com os amigos dele, a gente se da muito certo em 10 meses de namoro a gente quase nunca brigou.....
mais desse geito naum da
o q eu posso fazer???????/
Comments
Sabe,eu acho que as pessoas,deveriam relaxar mais,em um namoro.
Namoro,é para relaxar,para curtir,para se conhecerem,e não para se estressare.
Para stress,já basta o casamento.
Não,sufoque o seu namorado,porque isso enche o saco.
Curta,também.
Faça como ele.
Passei,também com as suas amigas,saia,se divirta,faça mil coisas boas,que a sua solterice,permite.
No dia,que você não for livre,para fazer o que bem quiser,sentirá falta.
Portanto relaxe.
O que acontece é que seu namorado ama vc e vc o ama...mas ambos precisam de um tempo para os amigos sabe...um tempo pra si...para se divertir para se distrair essas coisas sabe?!
Vc precisa antes de mais nada conversar com seu namorado sobre essas coisa...Diga a ele q vc não liga dele estar com os amigos mas o q acontece é que ele precisa saber separar mais as coisas tempo para os amigos é para os amigos...e tempo para a namorada é só para ela tbm....Se vc não falar ele não vai saber que vc não está gostando entende?! Jogue limpo com ele e fale o q está te incomodando....Tudo se resolve com muito diálogo...Exponha seus pontos de vista para ele....
Boa sorte e felicidades
Explica a situação pra ele...diz que entende que ele tem que sair com os amigos!Mas que tbm tem que ter consideração por vc.
vc tem q conversar com ele
Lindinha, os homens são msmo complicados. Até pq a criação de meninas e meninos são totalmente diferentes.
Na nossa infância, geralmente ficamos em casa ou brincando de casinha, enquanto as brincadeiras deles são geralmente fora, com os amigos
Enquanto qremos ficar grudadinhas neles, eles qrem sair e star com amigos!
O q vc pode fazer é: procurar sair mais com suas amigas!
diminuir o tempo q ele passa com vc, tipo, ele
veio passar 1:hs, fique apenas 0:30
Pra q essa saudad seja compartilhada e ñ apenas sentida por vc, com certeza ele vai acabar priorizando ficar ao teu lado!
Bjus
iii .. .ta dificil hein .
Liga nao só podia ser pior . .
VOCE'S PODERIAM NUNCA MAIS SE VEREM . .!!
RS
bjim .
Lindinha.
Tem certeza que ele gosta tanto de você assim??
Me desculpa, mas não é o que ta parecendo.
Bejs.
Quer saber?
Invista no seu amor, e seja feliz!
será que ele gosta mesmo de vc.ou dos amigos?
sinceramente...se ele troca vc pelos amigos,isso significa q eles tem mais importancia pra ele que vc....por isso eu lhe digo pra dar um gelo nele....pra ele sentir tbm na pela,oq eh ser deixada de lado...troque-o pelos amigos tbm, fique um pouco distante,pra ver se esse carinha se toca!!
boa sorte!!!!