acho que ñ vou mais la,o que acham que devo fazer?

ñ entendi o que aconteceu

fui na casa do meu ex conversei com ele dizendo que ñ queria perder a amizade dele,ele falou de saudade,falou ate do meu pai q ele ñ gostava,nos beijamos,falou que dessa vez ia fer diferente,so q ele ñ falou de namorada,ele mandou eu ir mais vezes,so que eu ñ fui,

depois de 3 semnas encontrei ele na rua,ele me chamou e mandou eu ir de novo... ai eu fui, so que achei ele diferente meio frio,ñ quis me dar um beijo,falou da namorada e eu perguntei o nome dela e ele ñ quis dizer,ele me falou que ela mora na boa vista so que quem mora la sou eu,

qd tava indo embora ele pediu meu numero de cel e me deu o dele,ai ele falou:" antes de vc vim me ligue, vai que eu to acompanhado", com sinismo,ai ele falou pra eu marcar uma lasanha com minha familia pra ele ir tb,falou que eu ficaria surpresa se ele aparecesse na minha igreja e tal....

ñ sei pq ele falou dessa namorada agora e ficou frio acho que ele tenta desfarçar mas ainda tem magoa de mim por eu ter terminado....

ñ gosto dele mas como antes ...........

acho que ñ vou mais la,o que acham que devo fazer?

Comments

  • Faz o q vc acha q é certo,mas esse cara não deve ter namorada não,só está te testando boa sorte...

  • Confuso isso! Você termina com ele, depois procura ele de novo. Ele tem namorada e pede pra você ir mais vezes, mas fica frio.

    Acho que vocês tem que conversar sobre o que vocês querem de fato: querem ficar juntos? Isso ainda é possível?

    Se concordarem que não, é melhor dar um tempo sem se ver nem se falar. Isso ajuda a colocar a cabeça no lugar.

    Bjs.

  • se vc nao gosta dele, oq vai fazer la?

  • Se vc tiver um pingo de amor próprio, toque sua vida e esqueça o cara.

  • Se conselho fosse bom a gente vendia, né não?

    Bom, eu acho que se ele esté mesmo namorando, ele está sendo muito abusado e te usando.

    Mas acho que ele não está namorando não.... Está só tirando uma com a sua cara.

  • Ele só está tentando de confundir para te usar. Cai fora.

  • Dá um tempo garota !!!

    Se vc q terminou, deixa o cara em paz...

    Corta essa de não querer perder a amizade. O q vc não quer mesmo é perder o assédio dele. A hipotese de vê-lo feliz com outra a incomoda.

    Ele ficou frio porque jogou a última carta para ver se vcs reatariam, mas como viu q não deu certo decidiu partir mesmo para outra.

    Deixa o cara em paz

  • marmita detected;

  • Não vá mesmo ele tá te fazendo de idiota.

  • Acho que vc deve ter amor proprio, se foi vc quem separou porque ficar indo atras do moço, já que ele te disse que ta namorando né?

    Na minha opinião ele ta aproveitando de vc...

Sign In or Register to comment.