Se eu comprar um celular pós pago eu posso mudar para pré ?

Gente eu quero comprar um Iphone e no pos sai mais barato, será que eu posso comprar no pós e depois mudar para o pré?

VALENDO 10 PONTOS

Comments

• OLha vc poderar mudar o plano de pós para pré, isto dependerar da operadora, vc tem que olhar a disponibilidade do serviço com ela, pois só ela que lhe responderar ...ok

• Olha poder pode mais voce vai ficar preso á essa operadora nesse plano que deve ser por volta de 12 meses deve haver um plano Pós pago que todo mes voce paga uma mensalidade resutando nisso o porque do celular sai mais barato afinal eles não iriam fazer esse descontao á toa o iphone está em media 1500 né por ai voce compra mais barato mais vai ter todo mes que pagar uma mensalidade do plano então fica melhor voce ver qual é o plano digamos que voce compre o iphone por 500 reias e tenha que ficar no plano por 12 meses penso que deve ser unhs 100 reais por mes o plano ou mais então pense 12 * 100 = 1200 + 500 do aparelho que sairia mais barato ? 1700 total logico isso dai foi só um exemplo então vale mais á pena voce comprar pelo valor real e botar no pre pago entende ? sairia muito mais em conta mais se voce prefere assim faça mais veja primeiro o plano como é fique ciente de tudo veja se vale mesmo á pena ok ? flw abs

• de poder mudar o plano pode sim, mas se vc mudar o plano em quase todas as operadoras eles tem uma cláusula de rescisão por quebra de contrato.. e os planos dessas operadoras são de no mínimo 12 meses (1 ano)

• pode até que sim,porém vc terá que verificar com a operadora se não haverá multa recisória. Muitas operadoras tem prazo de 12 até 18 meses, onde o cliente é obrigado a continuar com o plano, durante esse prazo ou caso cancele, pague um valor (alto) para a empresa.

• Poder mudar até pode, só que se você comprar esse aparelho no pós-pago você obterá desconto, certo? E esse desconto consequentemente você terá que ficar fidelizado a operadora por 12 meses ou mais, se após isso você ficou na sua operadora, pagou as contas tudo certinho você pode mudar para pré-pago. Para mais informações contate a operadora que pretende mudar. Espero ter ajudado :D

• acho que tem que esperar um tempo até termina de paga(se for a prazo) nao tenho certeza bejinhu

• eu tbm sempre tive essa duvida

• tu morre

Sign In or Register to comment.