ajuda No Perfect World ? POR FAVOR?

mano eu jogo isso A 3 ANOS e eu to LOKO pra ter uma montaria eu n sei onde vende ja fiz de tudo mais poraki onde eu moro n tem as bancas de revistinha , mano ate quando eu vo Dormir eu fico sonhando com o Meu WR montado num dragão Divino < esse eu sempre quis ) ja sonhei com o meu WR montado num cavalo , Lobo rei de Hades MAIS O PROBLEMA QUE EU NUNCA TIVE A CHANCE DE MONTAR EM UMA , E SE ALGUEM AKI DO YAHOO FOR GENTIL : POR FAVOR DISCOLA UMA MONTARIA PRA MIN NOME DO MEU WR : ~RAIZON~ MEU SERVIDOR : PEGASUS POR FAVOR GENTE EU QUERO MUITO UMA MONTARIA JA FIZ DE TUDO JA FIQUEI O DIA TODO JUNTANDO INTENS E VENDENDO tudinho ajuda pessoal =( eu não aguento mais espera , 3 anos ja ta bom de mais sem uma montaria * CONTO COM VCS *

Comments

  • uma montaria pode ser comprada por CASH na lojinha do pw quando vc aperta o ai vc vai em msacote e escolhew sua classe ou com os cara que vende pet so que tem que se mont da sua classe eu so feit luradora e tenhu raia e estou prestes a comprar um dragao de duas cabeça ou um grifo imperial ou add amigo la blz meu nome e 005rox add la vc e WR ne entaum wr e barbaro entaum vc tem que pegar mont vuadora blz add la aki tbm ou se tiver on fala ai

Sign In or Register to comment.