Amigos, sentir um amor inexplicável pelo animal de estimação significa que a pessoa é carente?

Obrigado á quem responder.

Fiquem com Deus!

Update:

Eu tenho um gato, que eu chamo até de filho, rsrs.

Comments

  • Olha acho que ninguem supre o amor que os bichinhos nos dão... Eles amam e não querem nada em troca... Não se importa se vc é rico ou pobre, preto ou branco, hetero ou gay, eles nos amam como somos, e nada mais! Esta forma de amor é linda! Eles não tem maldade, são indefesos! Eu AMO sim meus animais de estimação, eles são maravilhosos! Eu amo animais! E Amo quem ama os animais!!!

    Bjs

  • Acho q um pouco de carência,mas ñ é só isso.A gente q gosta de bichinhos sabe q eles são tão gratos,tão amorosos de forma incondicional (pricipalmente cães) q a gente se apega muito.Eu sempre fui muito amorosa c/ meus cães,os tratava como filhos,aí engravidei e me disseram q eu ñ continuaria tão apegada.Se enganaram,continuo hiper apegada.Amo demais meus cães.Abraço

  • Não, significa que gosta do animal, apenas isso. Natural.

  • Creio q não.... tenho 2 gatinhas e o amor q tenho por elas e tão mais forte do q sinto por mt gente.

    Animal é o ser mais sincero e companheiro de verdade q podemos ter.

    Gostar deles e um dom msm.

    bjs

  • De maneira alguma! Isso apenas explica que você tem um bom coração!

    Bom, até da para interpretar vc, mas qualquer pessoa pode ser interpretada ;)

  • um pouco ...mas tdo mundo ée assim ....so kem tem animalzinho entende

  • ha quem diga que os animais ajudam a melhorar a pessoa a nivel sentimental, mas ha quem trate melhor os animais que pessoas. a minha opiniao e que deviamos deixar os animais na natureza e nao tentar domesticar, pois eles teem direito de ser livres e nao adaptados aos nossos caprichos(que nem selvagens).

  • Acho q ñ,eu amo d+ os meus.Acho q é um amor cinsero,o amor do seu bichinho por vc.

  • não necessariamente, se vc trata muito bem um animal, é porque vc gosta dele, e isso nao significa carencia, pois os animais são semelhantes a criancas, e eles preparam nós para o dia em que teremos um filho.

  • isso é natural ,significa q/ vc gosta dele.

Sign In or Register to comment.