Sonhei que estava atravessando um rio, o que singnifica? 10 pontos?

Gente, tive um sonho dessa forma:

Primeiro eu atravessei um grande rio à nado, depois voltei, e tentei atrávessá-lo novamente, mas não consegui. Então peguei um bebê no colo e tentei atravessar de novo,, mas dessa vez em lugar onde "dava pé", então acordei. Achei estranho pq por 3 vezes a "mensagem" atravessar o rio apareceu em meu sonho. O que será que singifica???

Valendo 10 pontos eim

Obrigado à todos desde logo.

Comments

  • Somente você pode saber o real significado do seu sonho. Posso fazer algumas suposições, mas somente você pode saber o que seu sonho estava querendo lhe dizer.

    Pode ser que você esteja enfrentando uma mudança de atitude perante suas emoções, seus sentimentos. Talvez esteja mudando a maneira de enfrentar, de lidar, de encarar, suas emoções e sentimentos. Você lidava com sua vida, com suas emoções de uma maneira que estava dando certo, tentou lidar com suas atuais emoções, com os atuais acontecimentos da mesma maneira que sempre lidou, mas não conseguiu. Teve que fazer uma mudança, tentar algo novo, uma iniciativa nova, um jeito novo de agir, de pensar, de ver as coisas que acontecem em sua vida. Teve ou tem que encontrar uma maneira de sentir-se seguro, firme, de saber onde está pisando, de sentir firmeza em sua atitudes, em sua vida. Talvez já tenha encontrado ou talvez esteja tentando encontrar. O bebê pode representar ânseio por sentir-se vivo, simboliza também novos começos, vontade de encontrar novas formas de agir, encontrar algo novo e promissor.

    Boa tarde.

  • Parece que você está vivendo situações em que precisa demonstrar garra e determinação e às vezes, se sente inseguro e desejaria não precisar continuar com esse propósito.O rio atravessado, representa a sua garra e conquista. A criança, o bebê, também é você, quando não se acha preparado para ultrapassar limites e só vai até onde se sente seguro.

  • Parece que o momento em sua vida é de dúvidas, você esta tentando mudar o rumo das coisas mas parece não ser a hora certa.Pegar o bebê no colo, da a certeza de que tudo que for mudanças em sua vida, deverá ser feito com cautela e segurança.Para não sofrer decepções futuras.

    Pense bem antes de tomar qualquer atitude.

    Abraços

  • Sonhar com Rio

    Transbordando: pode ser vítima de suas próprias paixões.

    Ser arrastada (o) pela correnteza: problemas amorosos.

    O rio pode representar um obstáculo e uma ponte mostra como poderá vencê-lo.

  • Significado sonhar com Rio

    Ver um manso, tranqüilo: paz e confiança no futuro, muita tranqüilidade a caminho.

    Rio caudaloso: problemas pequenos e graves pela frente.

    Acredite na sua sorte

    Sempre e bom pesquisar todos os detalhes que se lembra e verá como estão interligados.

    Leia também dicas interessantes sobre os sonhos.

    Eu sempre dou uma olhada no Livro do Sonho

  • Olha, vc deve está com algum problema a resolver, apesar de já ter alguma experiência em situações dificultosas na vida, porém, vc queralém deorientação alguem que lhe ajude ou mesmo resolva para vc.

  • Sonhar com água as vezes não é uma coisa boa muitas vezes indica morte de um conhecido não quero le assustar pois nem sempre é.

  • Transbordando: pode ser vítima de suas próprias paixões.

    Ser arrastada (o) pela correnteza: problemas amorosos.

    O rio pode representar um obstáculo e uma ponte mostra como poderá vencê-lo.

  • Sim, nesse caso, o sonho tem um significado que você tem que enfrentar águas para chegar em terra firme. Se você tentou por tres vezes atravessar, é porque precisa e o lado que vc está não é satisfatório pra você. Significa que você deve mudar de posição, mas para isso, terá que enfrentar a força das águas. Elas não estão contra você, mas servirão para te fazer se esforçar e se dedicar a essa mudança de posição.

    É isso que eu acho.

  • Significado de sonhar com RIO

    SIGNIFICADO: Considera-se o rio como o símbolo do curso da vida do sonhador. Nessas condições, navegar agradavelmente em águas tranqüilas evidencia uma vida pacata. Se existirem numerosos afluentes, haverá dificuldades passageiras. Se o rio for conturbado, a vida será tumultuada. Ver o rio sair do leito é uma ameaça de perigos; seco, é sinal de pobreza; lamacento, negócios tão confusos quanto eles; com um esguio filete de água, quer- se mais do que se pode. Ser lavado pela corrente do rio fará nascer pensamentos de suicídio. Cair no rio, é sinal de azar por perto. De água limpa- tudo correrá bem em todos os sentidos; profissional, financeiro e afetivo. De água suja- contrariedades e desentendimentos com a pessoa amada. Transbordando: poderá ser vítima de suas próprias paixões. Transbordando: pode ser vítima de suas próprias paixões. Ser arrastada(o) pela correnteza: problemas amorosos. O rio pode representar um obstáculo e uma ponte mostra como poderá vencê-lo.

    Significado de sonhar com BEBÊ

    SIGNIFICADO: Se lhe é estranho, o bebê é você e o sonho quer falar sobre alguma área de sua vida, especialmente sobre as suas potencialidades e a necessidade de um recomeço. Repare bem o que ele está olhando. Os bebês geralmente representam inocência e as mais puras formas de um ser humano, que tem potencialidades infinitas. Se a aparência dele não é bizarra, pense nas suas experiências pessoais. Para os místicos, é sorte no amor, felicidade, abundância e prosperidade.

Sign In or Register to comment.