O vasquim é mesmo motivo de piada pra todo mundo?

Veja esse comentário:

"Acredito que o vencedor deste confronto entre Fluminense e Corinthians será um dos finalistas.

Seria interessante ver os quatro grandes do Rio na Libertadores do ano que vem.

Ah, não vai dar. O Vasco está na Série B este ano e mesmo sendo campeão não disputará a Libertadores - disse o meia, rindo após o comentário."

comentário de Thiago fezes, do flormerdenC

Comments

• Oi Ednétio! Acho que falar isso é redundância, viu...hehe

É quase um pleonasmo vicioso.

bjs!

• O Vasco da Gama é um grande clube do cenário nacional. Thiago Neves deveria pensar mais no que ele fala. Porque ele quiz "zoar" o Vasco, mas esqueceu-se que o Clube de Regatas Vasco da Gama disputa a Copa do Brasil juntamente com eles, que o campeão (podendo ser o Vasco) garantirá uma vaga na principal competição internacional da América do Sul, a Libertadores.

Um abraço.

• Em primeiro lugar, Branca de neves é um grande pipoqueiro nem no fluzim ele é unânimidade.O vasco vai jogar amanhã com 4 gols a favor, pode perder até de 3 a zero que classifica, isso sem contar que se o vasco fizer mais um unico gol, ai pronto.e o fluminense vai jogar com um gol nas costas e contra o corinthinas e isso sem poder levar um golzinho sequer.Então não acho que esse comentário besta dele deva ser considerado.E Se algum dia o vasco foi motivo de piada, hoje em dia não é mais.

• Torço para que seja por pouco tempo a permanência do Vasco na série B. Para o futebol carioca é melhor um Vasco forte e quatro cariocas na Libertadores, ou você não acha?

• ENvejosos?? Ai, doeu até em mim...

Tá vendo, galera? Eis um vascuíno inteligente e intelectual AHDUASHDUASHDUASHD

A ''Branca de neve'' nem tem mta coisa à falar, ele é o maior enganador do futebol brasileiro.

__

Não é motivo de piada hoje? HOJE SIM é o tempo onde mais se tem argumento pra zombar do VasCU. O time passou pela maior vergonha de sua história sendo rebaixado... Não há argumento NENHUM pra Vascuíno falar, pelo menos até dezembro.

Vasco = time pequeno.

• Todo tipo de comentario feitos por envejosos só alimenta a força e a coragem do vasco para ganha todas as conpetiçoes que estão chegando!

• pois é neh...

nenguem mando ele cair pra segundona

• OLÉ, OLÉ, OLÉ, VAMU SUBI VASCOOOOOOOOO !!! ♥

Sign In or Register to comment.