A cada dia que eu conheço como é o amor, masi me dá vontade de fazer um curso de mecânica de autos?

ô coisinha complicada é vc fazer entender que gosta de alguem.Carro aceita masi os seus sentimento, rsrsrsrsrs.Num To falando da minha namorada não porque já estou saindo fora dela, Alias já sai ela ainda não sabe. Vai saber na sexta agora.....

Vc ja tentou entender o amor?

Comments

• amor não é ciência exata, é cheio de surpresas, imprevisível, por isso mesmo, é excitante. Se fosse como uma receita de bolo, ou uma fórmula matemática, não teria graça nenhuma.

quem tem medo de encara-lo por isso, ou deseja entende-lo a qquer custo, nunca o usufruirá plenamente.

• Geraldo, eu nunca tentei nem ousei entender o amor..

Há coisas na vida que são incompreensíveis, nem adianta.

Bom mesmo é curtir os bons momentos sem indagar coisa alguma.

E deixar a vida rolar...

Bjus!

• "amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguem é perfeito pra ninguem, é poder ser vc mesmo é não precisar fingir, e tentar esquecer e não conseguir dormir.."

extraido da musica "o que eu também não entendo" Jota Quest

• O amor é um contentamento descontente..... é dor que desatina sem doer.....

É estar-se preso por vontade.....

Vai terminar com a namo???? puxa....pq neném????

Amor é assim, tem horas que a gente pensa que é feliz sem estar feliz mesmo, ou acha que é o mais infeliz do mundo sendo feliz pq tem um amor....

É complicado sim.........

E eu cada vez que conheço o amor, mas vontade eu tenho de fazer um curso ciencias contábeis.............................kkkkkkkkkkkkk...................odeio números!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bju e pensa bem!!!!!!

• olha meu querido o AMOR não foi feito pra se entender....foi feito pra sentir..desfrutar...gosta..esse tipo de coisa...nunca procure entender o amor..pq vc nunca via conseguir isso...procure senti-lo...

é mais fácil um elefante usar o SHORT de piscina do rato do que nos ser humano entender o amor...isso é algo inexplicável...

abraço...

não o entenda sinta-o

• Amar é -

perdoar

aquecer

sentir

doar

esquecer

deslumbrar

envolver

viver..

bjs, Luz!!!

• É, meu amigo...

Já dizia um outro amigo, WILLIAM SHEAKSPEARE: "Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que pode supor nossa vã filosofia..."

Eu não entendo o amor...

Mas prefiro um cursinho de culinária...

Bjus!

• Geraldinho oi meu querido, tudo bem com vc?

O Amor não é para viver mais sim para ser vivido, aproveite em quanto podes porque poderás um dia se arrepender de não ter aproveitado com todo o amor que ainda resta entre vc e a tua namorada, viva a vida com saúde e muito amor.

Beijos fofos e muito amor, ta queridinho.

• Verdadiiiiii, concordo com vc miguxo... estava numa fase meio complikada mas superei através dos diálogos, conversas q vem de dentro não só de uma das partes mas ambas sabe... se os dois não tiverem vontade é meio complikaduuuu... afff.... e cuidado com o lance da sua namorada, tenha certeza disso? vc não gosta dela? ela não corresponde o seu "amor", coloque tudo na balança e pense bem para não se arrepender tá bom....

Beijokas pra vc e uma semana iluminada!!!!

• Meu querido, o amor é traiçoeiro e nos prega peças. Quando se menos imagina, está amando alguém ou alguma coisa.

Eta sentimentozinho fudid...

Acho que nunca vou entender, embora já tenha tentado.

Sign In or Register to comment.