O que faço?

Gosto de um garoto,ele também gosta de mim.Um dia ele chegou do nada e disse que nós estavamos namorando e que contou pra todo mundo.Depois de um tempo contei pros meus pais, a falei para ele que

tinha contado,ele disse que não estavamos namorando.E perguntei se ele tinha se arrependido do que fez, e disse que não.As vezes

acho que penso que estou muito disponivel.Oque eu faço?

Comments

  • Que legal hen?

    Ele conta pra todo mundo q namora com vc e não gostou quando vc disse isso para os seus pais? q legal da parte dele...fala sério,né meu anjo?

    Sabe oq vc tem q fazer? Curtir a situação...

    Pelo pouco q vc contou deu pra entender q ele não gosta d vc de verdade,pois quando se gosta mesmo não acontece este tipo de coisa.

    Mas enfim,meu anjo,ele não merece o seu carinho...então curta com a cara do sujeito,deixe q ele corra atras...

    Se ele gostar mesmo d vc ele vai te dar mais valor apartir deste despreso...

    Um bbjooooo anjinhoooo,boa sorte

  • Ele tá de sacanagem...liga não...agora vc deve parar d dar idéia para ele né.

  • Para de dar pinta que está a perigo. Seja mais difícil, se valorize mais. Mulher que é difícil é muito mais cobiçada e mais valorizada pelos homens. Sai dessa, dá uma de gostosa e não entre numa com qualquer zé mané por aí. Espera que o melhor tá chegando. Analise esses versos de uma poesia, que eu creio que vão lhe ajudar:

    "Dei tanto de mim a tantos amores,

    cruéis e passageiros,

    Que nada restou de mim,

    Ao amor verdadeiro".

  • Siga o seu coração!!!!!! E seja feliz!!

  • Hum !Eu acho q vc ele se precipitou depois tentou voltar atrás!Mas esquece ás vezes dá umas loucuras dessas de vez enquando heheh!Leva na esportiva,vc é nova pode superar isso!Good Luck!E eu ñ entendi esse dísponivel ñ!Eu acho q vc ñ está!Hheheh!

  • É isso ai que vc disse, vai ver que está muito disponível.

    Eu acho que ele quis brincar com vc, dizendo pra todos sobre o namoro só pra ver a sua reação.

    Como vc contou para os seus pais, (é uma coisa mais séria), ele tirou o corpo fora. Esse garoto não quer assumir compromisso.

    Seja mais vc, e deixe esse carinha prá lá.

    Bjus

  • Vc tem q chegar junto e ver kual é a desse garoto

    é muito chato fikar com esse tipo de brinkadeira....

    Das duas uma: ou ele gosta de vc e assume o namoro, ou então ele ta tirando uma com a sua cara e ta te fazendo de idiota.......

    se vc gosta dele e ele de vc, não tem prq fikar com esse tipo de brinkadeira neh!!!!

    boa sorte pra vcs...bjs!!

  • Continue estudando, esta muito novinha para namorar!

  • Ele viu que você está sempre disponivel para ele e baseado nisso ele se aproveita, porque não fique algum tempo indisponivel; aí quem sabe ele não te dá o devido valor.

    Um Abraço!

  • Acho que a melhor coisa a se fazer é ter uma conversa bem seria e definitiva, pois se não ele ira te enrolar muito!!

Sign In or Register to comment.