Será que ele ainda ta a fim?? o que devo fazer?

conheci um cara e a gente tava saindo umas 3 semanas ..só q só nos vemos durante o fds pq eu estudo e ele estuda tb durante a semana toda no quartel e n pode sair durante a semana...só que ele tem umas atitudes estranhas q não entendo...tipo teve um fds q ele disse que ia viajar com os amigos dele...eu respeitei...tal achei q ele nem tava mais afim por causa disso..mais aí a gente saiu d novo...só q esse fds eu liguei e ele disse que ia ficar estudando com os amigos e n ia sair..será que é vdd ..ou ele usou isso como desculpa pra me dispensar?

Comments

  • É bem provável que ele tenha usado isso como desculpa e depois dessa, você deve deixa-lo, não ligar e pronto, pois se ele estivesse afim ele estaria te ligando, convidando para sair e fazer algo.

    Sabe qual é a dele? Ficar contigo quando ele achar conveniente, quando ele quiser, e isso não é legal, parta pra outra, valorize-se e não procure mais ele.

    Espero ter ajudado!

    OBS: Afim(junto) = interesse ou que tem afinidade e A fim(separado)= finalidade.

  • Faça a pergunta pra ele, seja franca, pergunte:

    "Você ainda está afim?

    É isso, somente ele poderá lhe dar esta resposta.

    Um grande abraço.

  • Provavelmente sim !

    acontece de tipo ter uma prova na segunda -feira e le estudar nos fds para garantir boa nota !

    namorar nos fds é complicado exige dedicação e paciência ! Mas se os 2 se gostam a ausência ira aumentar as saudades , não creio que seja desculpa pois ele retornou a você no decorrido anterior

    lembre-se vocês não precisam estarem perto para estarem juntos !

    Siga em frente se você estiver preparada para ver ele algumas vezes no mês !

    caso ao contrario termine mas conversem sobre suas expectativas o que um espera do outro etc !

    espero ter ajudado !

    bjs !

  • ele ta afim de vc ta se fazendo de difícil.

  • Bom amor, a melhor opção seria conversar com ele.

    mas acho que ele esta tentando dar um tempo, eu acho que no quartel deve ser bem rígido, então ele deve estar com a cabeça quente para pensar em um relacionamento :/

    Mas é bom tu conversar com ele, beijos =*

  • deixa o cara....

    só pq vcs namoram significa que vcs tenque fica grudados?

    namoro é igual cuidar de passarinho de gaiola aberta...

    se ele quizer volta ele volta...

    se ele demorar a voltar vai encontar a gaiola ocupada!

  • .................... meu nome é limão :)

    aff ele nao mente

  • ........

Sign In or Register to comment.