Na verdade Jonas até onde eu sei eles são britânicos mas tanto faz eu acho que as letras deles não fazem sentido e as garotas só gostam do One Direction por modinha volúvel.
à só você pesquisar pelos Back Street Boys, e ver as coreografias deles. Não muda quase nada. à sincronismo. E eu não vejo problema em algum deles ser homossexual. Embora eu não curta a música deles.
Comments
Na verdade Jonas até onde eu sei eles são britânicos mas tanto faz eu acho que as letras deles não fazem sentido e as garotas só gostam do One Direction por modinha volúvel.
Porque eles gostam e acham excitante resumindo... GAAAAYS !!! 1D é Restart do EUA !!!
Gays
concordo pimentao
Sei lá... Eles não colocam as mãos nos pênis um dos outros, é o sincronismo das coreografias e um péssimo fotógrafo que fazem eles parecerem homossexuais. O palco deles do show já é pequeno, aà eles são 5 e têm que se espalhar no palco de maneira que o coreógrafo exige, então...
à só você pesquisar pelos Back Street Boys, e ver as coreografias deles. Não muda quase nada. à sincronismo. E eu não vejo problema em algum deles ser homossexual. Embora eu não curta a música deles.
seei laaa
coinsidentenmente sou do 1D
mais nunca fiz isso graças a Deus
me add no Face
http://www.facebook.com/DJFLC
bju ;*
Porq eles sao loucos,
eu amo eles s2 ~ e con todos dizendo q eles eram gays, começaram com essa brincadeira! kk.
Não foi o que eu ouvi dizer!
Fiquei sabendo que são os meninos da 1A que fazem isso!
Oq e 1D???
à TUDO ZUERA DELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'