concordam comigo???????????????

gten estou com uma duvida na minha cabeça e ao mesmo tempo angustia.

olha como tinha postado ontem pra vc s:

quero saber de vcs.

fico com um rapaz tem muito tempo jah tipo pouco mais de 1 ano e geralmente é ele quem me procura mais.

bom acontece que ele andou pisando na bola comigo e resolvi ficar um tempo sem ficar com ele ,e bom tem dois meses que não nos encontramos . nesse tempo ele me ligou variasss vezes querendo me ver e eu sem querer bancar a magoada atendia normal as ligações dele pra não parecer de proposito e falava que tava sempre ocupada ou que tinha outro compromisso.

dai que nesse ultimo fim de semana ele me ligou na sexta , sabado e domingo sendo que eu sempre falava que ja tinha outra coisa pra fazer.

dai que no domingo ele ligou e disse sera que agora da?

e eu respondi que não pois tava cansada.bom ele ficou com raiva e disse que não ia me ligar mais pois eu estava fazendo pouco dele e eu disse que não era isso.dai desligou e bem frio.

so que na semana seguinte ou seja ontem resolvi ligar pra ele, e ele atendeu e disse que tava ocupado e que mais tarde me ligava ,so que não ligou??

vcs entendem isso?

será que ele tah com raiva mesmo?e tah querendo se vingar?

será que ele ta com saudade mesmo ou so me procurou aquele dia porque não tinha outra opção?

por mais que ele pareça interessado eu tenho duvida quanto a isso.

vou explicar:

ha um tempo atras ele havia criado um orkut e nem sequer me add , e eu acabei descobrindo e joguei isso na cara dele.mesmo eu sabendo que não somos namorados e que isso não tenho que cobrar dele.

mas olha mostrei me magoada por ter depoimentos de umas meninas lalah bem comprometedores e.isso aconteceu ha um tempo atras mas nunca esqueci ate hj.ao mesmo tempo que quero ficar com ele não consigo engolir essa historia .ele pediu pra eu add ele lah so que não adicionei ele e ele também nunca se manisfestou sobre isso.

penso em continuar mesmo do jeito que estou sem aceitar ficar com ele.vcs me entendem?

Por mais que eu queira muito ficar com ele não consigo esquecer essa pisada na bola que ele deu e acho que o fato de ta me procurando é porque não tem outra opção na hora e tal.

concordam comigo?

Update:

queria uma opinião sincera de uma pessoa que consegue entender essa minha situação.pra eu poder esclarecer na minha cabeça e tomar uma decisão de não ficar mais com ele.

Comments

• Amiga, você primeiro tem que sabe o que quer. Você gosta desse cara ou não? Se gosta converse com ele e fique com ele, se não gosta, tire seu time de campo. Boa quarta.

Sign In or Register to comment.