Como tirar um amor do coração???????

Eu sei que a resposta seria, nada como um outro amor, para esquecer este amor... mas o que fazer se meu coração não quer esquece - lo??????????

Comments

• o tempo...

• Deixar o tempo passar e aguentar firme.

• Primeiro você tem que voltar a se amar, depois ficar aberta para outro amor entrar em seu coração, não fantasiar que existe amor eterno,sair ver pessoas novas, procurar novos amigos, mudar de atitudes, e não ficar relembrando o passado , o passado e passado, va em frente e dificil mas nao impossivel, abracos boa sorte.

• É simples, vc é uma pessoa inteligente. Você sabe que ele não te quer mais, portanto ele não te merece, portanto não é amor que vc sente e sim orgulho ferido. O orgulho só nos impulsiona a fazer besteiras ou a sofrimento em vão. Reze para que Deus possa acalmar seu coração e que essa pessoa a quem vc se refere seja muito feliz. Pronto, logo, logo irá surgir alguém legal pra vc.

• procura ler um livro vai evitar q vc pense tanto, sei la! sai com amigos, vai no parque, tenta praticar algum esporte e se isso ñ adiantar aí é melhor tentar se relacionar com outra pessoa, mais tem q ser sincera explica a situação antes, se a pessoa for compreensiva ela vai entender e te ajudar esquecer a pessoa fazendo com q automaticamente vc se apaixone-se por ela.

Aí é só ser feliz!!! rsrsrs

• dediquese a vc saia mais ocupe a mente de tempo ao tempo.

não caia em depreção viva vc vai sair dessa.

• basta ter um autocontrole sobre o seu comportamento. Entenda que passou e é chegado o momento de deixar o seu coração se apaixonar novamente. Abandone a fantasia de amores eternos, isso é um presente que poucas pessoas recebem ao longo de suas vidas.

• AME A SI MESMO!

Sign In or Register to comment.