DIZ pra mim o que te prende nesse SITE?

As amizades?

As inimizades?

Os esclarecimentos das suas duvidas?

O fato de gostar de ajudar os outros com suas respostas?

O vício mesmo?

Comments

  • Respondendo e ao mesmo tempo perguntando:

    _O que tem este site de espetacular?

    _Não são as mulheres do YR, inteligentes, lógicas, românticas, centradas, conscientes do mundo que as cerca,lutando nas profissões

    que escolheram, boas mães, postando maravilhas em poesia, textos,

    afáveis e solidárias.

    Não são os homens do YR, corteses, participativos, procurando respostas aos problemas do País, com seus textos, suas reflexões,

    alguns com suas poesias, trazendo um encanto perene.

    Não são as meninas do YR, alegres,com seus vídeos, músicas, testinhos, querendo saber de moda, de amizades verdadeiras, falando em suas dúvidas de amor, trazendo alegria constante e o principal...leveza.

    Não são os meninos do YR, apaixonados por seus jogos, dúvidas de PC, atentos, educados, loucos por Futebol, querendo ajuda nos trabalhos de escola, meninos que são os dirigentes futuro deste País,

    amorosos com sua vida e que engrandecem o YR.

    Então....O que tem o YR de espetacular?

    Para mim....toda esta mescla, Henrique, que me faz voltar e voltar e voltar, sentir falta, lembrar saudosamente de alguém que não mais está aqui e..................ao mesmo tempo, agradecer a Deus amigos,

    como você!

    Respondido com alma e coração.

    E você, Henrique? O que é o YR para você?

    Carinho,

    LUZ!

  • eu me perguntaria o que me fez me afastar tanto

  • oi Henrique? bom dia...

    amizades...posso dizer que sim...

    vício....tbm posso dizer que sim...

    esclarecimentos .... tbm posso dizer que sim...

    inimizades .... não

    ajudar aos outros...eu tento, mas acho que não tenho capacidade para tanto...

    Enfim, prefiro dizer que é por distração mesmo.

    beijo☼

  • A JACUZADA.

    ADORO ZOAR COM ESTES CAIPIRAS BURROS!!!!

  • Alguns poucos e raros amigos!

  • Diversão

  • Já fui bem viciada nisso aqui, agora quando me canso fico um período longe, mas sempre acabo voltando, o que me faz voltar são os amigos que fiz aqui e o fato de gostar de compartilhar opiniões sobre os mais diversos assuntos.Beijos!

  • o fato de eu querer estar aqui,quando eu me cansar deleto meu perfil,mas por enquanto me sinto bem aqui,bjssss

  • Hj eu digo que são as amizades.

    Se não fossem meus amigos já teria deixado isso aqui faz tempo..

    Mas sei que se sair, pessoas das quais gosto muito aqui ficariam tristes e sentiriam minha falta..

    Acho que por isso que não saí ainda cara..

    Abraço!!

  • As amizades, gosto de trocar ideias, me faz super bem, bjs.

Sign In or Register to comment.