Por que algumas pessoas pensam dessa forma?

Por que algumas pessoas acham que para ser inteligente e ter bom caráter precisa ser feio e que as pessoas que cuidam da aparência são tidas como fúteis? Eu sou vista como nerd, como inteligente, mas a maioria das pessoas inteligentes que conheço às vezes torcem o nariz para mim por que eu gosto de maquiagem, moda, de me cuidar e por querer estudar moda. E a maioria das pessoas mais vaidosas que conheço ri de mim por que eu sou muito focada nos meus estudos, gosto de ler e sou apaixonada por história. Mas o que eu quero entender é por que eles pensam assim? Eu não posso gostar das duas coisas sem ser vista como estranha e/ou como fútil? O mundo não seria bem melhor se soubessemos conviver com as diferenças?

Desde já agradeço.

Comments

• É normal as pessoas não gostarem de outras que se destacam, eu fui trabalhar em uma loja e antes de completar 3 meses fui promovida a VR (vendedora responsável), foi suficiente pras meninas q se diziam minhas amigas não me tratar como antes, no dia da promoção, minha supervisora disse que as pessoas não gostam de lideres. Se vc se sair melhor no que fizer, sempre vai ter alguém q vai t invejar.

Sign In or Register to comment.