Qual a melhor série atualmente?

quero saber na opinião de vc's qual a melhor série q passa atualmente na tv de todo mundo, na minha opinião é supernatural/sobrenatural, mas e a sua?

Comments

  • Não consigo escolher a melhor. Vou te falar as melhores, tá?

    Na minha opinião:

    Law and Order SVU

    Medium

    Dexter

    Lost

    CSI

    Supernatural

    Prison Break

    House

    Two and a Half Men

    The Office

    Cold Case

    Todas são excelentes. Cada uma à sua maneira me completa. Todas são minhas preferidas.

  • Para mim sem dúvida é supernatural, é como o vinho, quanto mais envelhece melhor é. Na minha opinião a actual temporada, a quarta, é sem dúvida a melhor. Gostei muita da primeira e da segunda temporadas de Heroes mas a terceira temporada perdeu muita qualidade na minha opinião.

    Mas sinceramente a melhor série de sempre na minha opinião foi sem dúvida Charmed, que infelizmente terminou após a oitava temporada. Fala-se em fazer um spin off da série, para mim, quanto antes melhor!

  • Super natural

    Desaparecidos

    CSI - Las vegas

  • 1 - NCIS

    2 - Criminal Minds

    3 - Supernatural

  • Dizer qual é a melhor série de Tv de todo o mundo, fica um pouco difícil, ate porque ninguém consegue assistir todas as emissoras, mais no momento, está passando uma série ótima na Record, que é: A lei e o Crime, exibida todas as segundas-feiras. Eu particulamente, gosto muito!!!

  • "Heroes" and "Lost".

  • cara, eu sou fã de Heroes

    axo sensacional, Lost era muito bom

    mas perdeu o rumo, e dos novos q tão

    rolando, apesar de ja estar na 2ª temporada

    Gossip Girl é o melhor.!

  • True blood

    uglly betty

    supernatural

    samantha who?

  • Lost e prision break! *-*

Sign In or Register to comment.