o que fazer pra reconquistar a confiança dos pais?

A uns tempos atráás, eu andava ficando com um garoto, e ele bebia, ai eu comecei a beber. Terminamos, mais eu continuei bebendo todas as vezes eu saia, ou seja, quase sempre. Eu bebia, e ficava muito bebada (: tenho 14 anos, e meus pais descobriram.

Eu sei, foi ridiculo da minha parte, e me arrependi, mais eles são muito bravos, e não querem mais acreditar em mim, não deixam mais eu sair nem ter amigos, a não ser que seja com eles.

Mas, se eu for sair, eu naovou mais beber... E quando eu digoisso, é a pura verdade.

O que eu faço, pra eles acreditarem em miim? ou deixo só o tempo passar mesmo? D:

Comments

  • Oi L TC, vc tem apenas 14 anos , vc é muito nova para ficar ou namorar, vc precisa focar suas atenções nos estudos para quando estiver mais velha arrumar um ótimo emprego e ter uma situação financeira boa, quanto a bebida, jamais volte a beber, pois pode causar doenças graves

    leia este trecho :

    Consequências corporais do alcoolismo

    À medida que o alcoolismo avança, as repercussões sobre o corpo se agravam. Os órgãos mais atingidos são: o cérebro, trato digestivo, coração, músculos, sangue, glândulas hormonais. Como o álcool dissolve o mucus do trato digestivo, provoca irritação na camada externa de revestimento que pode acabar provocando sangramentos. A maioria dos casos de pancreatite aguda (75%) são provocados por alcoolismo. As afecções sobre o fígado podem ir de uma simples degeneração gordurosa à cirrose que é um processo irreversível e incompatível com a vida. O desenvolvimento de patologias cardíacas pode levar 10 anos por abusos de álcool e ao contrário da cirrose pode ser revertida com a interrupção do vício. Os alcoólatras tornam-se mais susceptíveis a infecções porque suas células de defesas são em menor número. O álcool interfere diretamente com a função sexual masculina, com infertilidade por atrofia das células produtoras de testosterona, e diminuição dos hormônios masculinos. O predomínio dos hormônios femininos nos alcoólatras do sexo masculino leva ao surgimento de características físicas femininas como o aumento da mama (ginecomastia). O álcool pode afetar o desejo sexual e levar a impotência por danos causados nos nervos ligados a ereção. Nas mulheres o álcool pode afetar a produção hormonal feminina, levando diminuição da menstruação, infertilidade e afetando as características sexuais femininas.

    se quiser ler na integra o texto entre neste link

    http://www.psicosite.com.br/tra/drg/alcoolismo.htm...

    Se cuida linda, com o tempo os seus pais recuperam a confiança e vc será muito feliz, E que Deus encha sua familia de alegria.

  • dê tempo ao tempo, se coloque no lugar de seus pais, que só querem o BEM para você, ainda

    mais uma menina? pra eles isso é o fim do mundo, é realmente preocupante com esta idade

    já está bebendo, agora é ter muita paciência e esperar, vai chegar uma hora que eles vão notar

    que voce mudou de verdade, evite beber mesmo que socialmente, mude suas atitudes, e veja

    que eles voltarão a acreditar em voce, pois é horrível perder a confiança.

    Paciencia e Sucesso!!

  • Não beber mais por hipótese alguma

  • vixe,no meu caso fica dificil opnar viu...sou daquele tipo que se feriu a confianca da ate pra perdoar,mas morro sem voltar a confiar!nao da mesmo!ate nao queria ser assim,a gente sofre um pouco ne!mas infelizmente ta na gente,nao da nunca mesmo!nao volte a feri_los novamente,quem sabe um dia ne!

  • de um tempo para eles esquecerem o que aconteceu saia com amigas da confiança deles obedeça os horários que eles ti derem

  • só o tempo pra recuperar a confiança, aprende a beber socialmente ou não bebe, daki uns dias acorda no motel sem saber como foi parar la.

    na verdade com 14 anos não pode nem beber neh.

    manera querida e curta a festa.

  • Ltc,

    Houve a quebra de uma confiança, você mesma já tem consciência que agiu de forma errada. Isso é bom!

    Levará um tempo, pra que você obtenha uma parte da confiança que você tinha. Seja tolerante, mostre no dia a dia, que você está mudando. Não bata de frente com eles, porque poderá ser pior.

    Querida, te desejo boa sorte e tudo de bom!

  • Deixar o tempo passar é uma boa, mas demora muito, dependendo de quanto tempo passou, eles já devem estar pensando em lhe deixar sair, mas muito controlado, tente fazer coisas que você tem certeza de que vai deixá-los orgulhosos (geralmente notas boas na escola e etc.), ai com o tempo você vai reconquistando a confiança deles.

Sign In or Register to comment.