Porque tantas perguntas, tanta gente procurando a pessoa perfeita? Não dá prá aceitar o real?

Nós não somos perfeitos, porque exigir isso? Não é mais fácil (e gostoso) a tentativa? Ver se combinamos, se "encaixamos". Pior do que o medo de não tentar é, simplesmente, não tentar. Deixar a vida passar em branco. Vamos tentar mais com as pessoas imperfeitas e exercitar nossa capacidade de aceitação, de empatia. Se não der certo, um abraço. Daremos e levaremos nossas lições deste contato. Isto é a vida. Desenhar sem borracha.

Comments

  • Quem é que não quer o dólar dos sonhos, ou tão somente o euro da novela das oito. Fala sério ficar com o real e não se Valorizar!!!!!!!!!

  • NINGUÉM PENSA ASSIM PQ TEM MEDO DO QUE POSSA ACONTECER DEPOIS,SABE-SE QUE PODE TENTAR E DEPOIS SER AMIGO SE NÃO DE CERTO:

    FALOW CERTO NINGUÉMMMMMMMMMM É PERFEITO!!!!

    NÃO ADIANTA AS MULHERES DIZER EU PROCURO UM HOMEN PERFEITO,VAI PROCURAR MAIS ACHAR NÃO VAI.

    SE VC CORRE CANSA SE VC ESPERA ALCANÇA.

    QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA QUEM É BOM JA NASCE FEITO NUNCA PERDE A ESPERANÇA.

    FALOW AÊ:

  • O par "perfeito" que procuro não é nada impossível de se achar, quero alguém compreesivo, carinhoso, inteligente e fiel. Não acho que seja impossível encontrar um homem que se encaixe nesse padrões, sei que le virá com defeitos e que, como ele terá de me aceitar, eu tmb vou aceitá-lo. Não vou ficar com alguém que não ache que se encaixe nesse padrões só para dizer que me arrisco, é idiotice!

  • Cara, não existe ng perfeito...

    Massss, ao menos pra mim, sempre procurei a pessoa perfeita...

    Perfeita pra mim, é akela pessoa q se encaixa no q eu procuro como caráter e q eu aceite seus defeitos...

    ; )

  • é verdade, perfeição não existe

Sign In or Register to comment.