É verdade que a paz vem de dentro de nós mesmo?

E q ñ devemos procura-la em nossa volta?

Então é possível vc ter paz Tigre, basta querer rsrs

Comments

  • Oi

    Certeza absoluta!

    Quer tez paz, comece por voce e será uma corrente sem fim!

    E e de Paz que todos precisam para realmente viver!

    Adquiri o hábito de sempre ler estes pensamentos e que me fazem muito bem:

    "Mantenha tua mente na simplicidade. Desapegue-se de todo ou qualquer entulho de teus pensamentos. Passe a sentir amor dentro de ti mesmo, somente assim tua aura se tornara suave, calorosa, pura e afável. Somente amando a si próprio poderá transmitir paz e alegria a todas as pessoas. "

    Fiquemos na Paz!

  • Realmente acredito nisso sim, minha amiga, afinal, qdo estamos mal, só vemos o lado negativo das coisas. Por isso, melhor que levar vantagens é manter a consciencia limpa. Ou vc acha que aquela pessoa que vive puxando os tapetes dos outros tem paz na sua vida? Embora a aparência seja outra.

    Acho hipócrita essas passeatas pela paz, pois de nada adianta aparticipação nessas menifestações se em casa vc é o cão dentro de casa!

    Bjos!!

  • A paz está dentro de nós mas depende dos outros também.Por isso a importância de procurá-la em outras pessoas e nos ambientes que queremos sentir a paz.

  • Sim a paz vem de dentro. Existem pessoas tristes que não tem paz e que pensam que se mudarem de endereço, a encontrarão em um outro lugar. Não adianta. É preciso apaziguar o coração, e você terá paz em qualquer cantinho do mundo.

  • Sim, quem não tem paz de espírito, pode cansar de procurar que nunca encontrará!

    bj

  • É verdade!

    A Paz tão procurada está dentro de nos mesmos, lá no fundinho, é só procurar em nosso EU interior.

    Parece Utópico não é?

    Mas se procurar você acha!

    BJKS

    Sophie-sp

  • Eu ainda prifiro incontrá a paiz num copo di pinga muiéé.

    Di dentro deu só sai PEIDO muiéé.

  • UM JACÚ INCOMODA MUITA GENTE♪, DOIS JACÚS INCOMODAM INCOMODAM ♫ MUITO MAIS ♪.

    RSRSRSRSRRSRS

  • é verdade beijos..

Sign In or Register to comment.