Precizo de uma Sugestão de comercio...?
É o seguinte... eu estou participando do Programa Despertar, do SEBRAE...
é uma serie de cursos que prepara estudantes que querem ter seu próprio negocio, ou queiram trabalhar com marketing...
Meu professor falou que ao fim do curso, haverá uma feira de negócios, e cada um deve montar o seu próprio negocio... ainda estamos no começo do curso... mas ele falou que deveríamos decidir agora com que queríamos trabalhar na feira (qual seria o produto a ser comercializado)...
e eu queria uma sugestão...
a feira vai ser durar 30 horas em 2 dias...
quero algo que atraia todo o publico e que seja algo diferenciado... e de fácil acesso... (não serve trabalhos relacionados a Fast Food ou doces, já tem muita gente pensando nisso)
Alguem tem alguma sugestão?
Comments
Rapaz,
O ideal é você estudar o mercado.
Procure, por exemplo, na região, uma necessidade. Por exemplo, uma lanchonete perto da Universidade sempre dá certo. Você pode trabalhar com importação de produtos, revenda de roupas..
Depende muito de sua região, mas tente identificar necessidades por aí, e enxergar o futuro!
Espero ter ajudado!
Aprende a escrever direito analfabeto. "Precizo" é com "s".
Sim, vá no site http://migre.me/6t4y e veja. Nesse site também tem varias dicas sobre negocios e que carreira seguir, fora que tem diversos trabalhos escolares prontos e com imagens!