Pessoal gostaria de saber, se eu hackeio a conta de alguem num game..?

Pessoal gostaria de saber, se eu hackeio a conta de alguem num game, tem como os donos do site saber que fui eu que hackiei, e com isso eles excluir minha conta ?

tenho tudo prontos, só que tenho medo que descobrem que fui eu, e exclui a minha conta..

tem chances deles saber ? quais as consquencias disso ?

dou o maximo de pontos pro que min dar mais Informaçoes..

Comments

• Um bom hacker nunca deixa pistas que foi ele que hackeeou, mas infelizmente pode acontecer deles descobrirem, e dependendo do game, é mais do que possível, e bom, vamos direto ao ponto:

Tem chance deles SABEREM (:D) ? Bom, óbvio que tem, por mais pica das galáxias que você seja, eles podem descobrir.

Consequências: Varia de jogo por jogo, as vezes eles podem te banir por alguns dias/semanas/meses, ou dependendo do que tu fez com a conta do mano, podem até excluir tua conta, porem lembre-se:

FURTO QUALIFICADO. HACKERS. CONTA CORRENTE BANCARIA. FRAUDE. INTERNET. Apelação. Crime de furto mediante fraude em continuidade delitiva. Art. 155, par. 4., inciso II, na forma do art. 71, ambos do Código Penal. Crime de interceptação das comunicações telemáticas em continuidade delitiva. Art. 10 da Lei n. 9.296/96, n/f do art. 71, do Código Penal. Hacker. Concurso material (art. 69 do Código Penal). Apelo defensivo com preliminares de inépcia da denúncia, cerceamento de defesa, incompetência da Justiça Estadual, nulidade dos "grampos telefônicos" e das provas deles derivadas e nulidade do laudo pericial.

Se for hackear alguem, faça por sua própia conta e risco ;)

Sign In or Register to comment.