Como um garoto age quando só quer fazer sexo e sumir dps?

Comments

• Alguns costumam só iludir a menina com palavras bonitas, em uma semana dizendo que adora a menina e blabla, até ele realmente atingir o objetivo dele ! E depois que conseguir o que ele realmente queria, vai dizer que o relacionamento de vocês não da certo que num sei o que. . . Vai te deixar louca por ele, iludida, e vai sair fora ! Aí vai da menina acreditar em idéia furada de um cara como esse ou não ! Você vê quando uma pessoa quer te iludir pelas idéias dele. . .

• quando ele ficar com sacanagemm contigo, e ficar querendo e vc não querer, ele vai ficar só dando a entender que quer só isso.. se ele quer algo sério, ele entende q vc ñ quer ainda.. se for só pra isso, e vai ficar achando ruim se vc ficar cortando ele.

• Não há como saber isso antes de se fazer sexo com ele? vc deve ver o histórico de pegador dele e se ele for do tipo galinha ele tem as chances de querer apenas sexo mesmo e partir para outra, agora se ele realmente gosta de vc, , tu sabera pq isso leva um tempinho né. Exija respeito antes de tudo. Quem ta na pista para o amor corre o risco de se machucar. Fuiii.

• Acho q EU conquistaria a confianca e chamaria la pra minha casa trocando uma poderia podia rolar dpois de um beijo

• Ele tem fama de fazer isso, as outras mulehres sempre comentam, pergunte para as outras, se elas disserem que é galinha é porque fará isso, tentar fazer ele se apaixonar é um erro, porque esse tipo finge paixão, voce pensa que ele tá apaixonada, então ele trai.

Sign In or Register to comment.