Quantas baterias tem que ter para tocar um T-30?
Bão pessoal, agora no meu carro é uma parati quadrada, tem 4 baterias de gel de 115 amper cada da marca alpha cell, e tem 1 amplificador taramps ta 6500 d e 2 woofers eros hammer 5.2 de 2600 rms cada,
e estou comprando um t-30 e mais 2 woofers eros hammer 5.2, e agora não sei quantas baterias coloco, estavo querendo fazer assim:
pegar 2 bateria dessas de gel, e largar para o toca cd, e amplificador das cornetas e o crossover, e colocar 18 baterias em paralelo de 50 amperes cada da moura.
mais não sei se essas 18 dão conta dele, sendo 2 de gel e 14 comun.
min respondem ai 10 pontos e 5*
Comments
Ola Miguel blz,,esse módulo trabalha na tensao maxima de 225v.,,se vc colocar 18 baterias, 18x 12,6=226,8v.,,,vc estara um pouco acima da tensao maxima de alimentação,,,16 baterias sao suficientes, pois vc tera 201V.,,,,lembrando que esse módulo atinge todo o pico de sua potencia em 190V.,,,,a ligação que vc tem que fazer é em série, para aumentar a tensao,,,a unica coisa que te aconselharia a aumentar é capacidade de cada bateria, pois esse módulo tem um consumo de 85Ah,,,coloque aih no minimo baterias de 80Ah,,,valew,,qualquer coisa tamos aih,,,,valew,,
Bem na moral tenta achar uma de 300 ah eu acho ou pega 3 de 150 ah moura que tu sai no lucro
carra é muita tanquera pega de uma vez uma bateria de caminhão