O que fazer pra parar de pensar em encontrar um namorado?

estou solteira há um tempão...ando meio triste vendo muitos amigos ao meu redor namorando, até casando, e eu aqui numa solteirice sem fim...

Comments

  • Procurando se focar em outras coisas que vc goste. Seu trabalho, seus estudos, alguns amigos ou uma amiga (o) que vc goste da cia pra passear, conversar. O que vc está sentindo não é algo para ser ignorado. Afinal vc quer uma cia especial . Eu entendo que há momentos em que temos amigos, uma família , um bom trabalho, indo bem nos estudos,,,mas falta alguma coisa não é?

    Não se preocupe pq muitas mulheres e homens tem esse sentimento. Eu tb me sinto assim as vezes,,,mas aprendi a não me focar somente nisso, embora eu sinta falta também de algo a mais,um cara especial que me queira de verdade. Pq as vezes aparecem pretendentes não é?? mas não é a pessoa que esperamos.

    Então amiga, em quanto não chega o cara, vai levando na boa. Vc pode mudar isso agora? vai conhecer neste exato momento a pessoa certa? Essas coisas não escolhemos....mas vc poder ficar atenta a sua volta e não se feche para o amor.

    Um ótimo Domingo pra vc!

    bjs.

  • não é fácil estou na mesma

    antes eu bebia para esquecer mas sempre que bebia eu dava vexame UHSUAHSUAHSUHAUHSUHU

    agora estou em uma nova fase colocando outras coisas muito mas importante em primeiro lugar........

    estudo trabalho e familia..........

    sabe ser independente...........

    bem melhor que namorar e ser chifruda ou até mesmo a como a grande parte das meninas que com uma grande irresponsabilidade estão grávidas...........

    amor>>>>>>>>>> pode acreditar ele acaba

    oq fica mesmo é a familia pai i mãe ( nem que não seja biológicos mas aqueles que acolheram quando a gente ainda eramos frágil e indefesos) nunca se sabe quando iremos perdelo....

    tenha uma ótima noite........

    e de valor a quem te da valor somente

  • ah se souber me fala...tbm to assim ultimamente....

    querendo um namorado mas nao acho ninguem legal

    ah me add no msn [email protected]

    bjooss

  • Ame a si mesma, este é uma fator fundamental para se poder chegar a felicidade, atraves deste pode se obter uma melhor confiança e segurança necessarias a enfrentar esta fase. Não deixe que a insegurança e incerteza povoem teus pensamentos, fazendo comparações entre as pessoas que fazem parte de teu circulo de amizades.

    Como tudo na vida é realizado através de fases, viva um dia após o outro, não procure deixe ocorrer de forma natural, trilhe novos caminhos em direção a felicidade que tanto almejas, se redescubra a cada dia, quando menos esperar o amor preenche os vazios do teu coração. Boa sorte linda...

  • pensa em mim....simples....

  • nao liga nao, eu sei pelo que voce ta passando, acontece a mesma coisa comigo mas é bem pior do que voce depois voce acaba esqueçendo isso certeza!

  • Não pense nisso pense em mim

  • eu acho q vc tem q se ocupar bastante para pensar em outras coisas...e tente respirar fundo...é provavel q vc encontrará alguém q goste de vc...mas pode ser a qualquer tempo q isso aconteça, naum fike ansiosa, deixe acontecer naturalmente

  • Encontre um Namorado!

    assim vc para de pensar.

  • não tem como parar de pansar nisso

    mas tem como colocar outras prioridades na frente..

    estude, trabalhe, divirta-se... e ai quando vc menos esperar vai aparecer a pessoa certa, e todos a sua volta vão ver vc namorando.. casando...

    merece 10 pontinhos né???

    beijos

Sign In or Register to comment.