tenho 12 anos e tenho desejo de faser sexo?

tenho 12 anos e quase fiz sexo uma vez tenho vontade devo fazer ou nao

Comments

• Continue na masturbação um dia vc chega lá . ;)

• si você acha que esta pronta e não tiver nenhuma duvida sobre o assunto(pelo que parece tem muitas)e nem medo de pegar doenças ou ficar grávida vai em frente!!!

• Faz.. Se arrombarem seu buccetta o problema é teeu ¬¬

• É normal sentir vontade nessa idade, mas você ainda é muito nova, e disse que "quase" fez, então pode ter esquecido de usar camisinha, e se esquecer, vc pode engravidar, e ninguém deseja engravidar com essa idade, se quiser, se masturbe, nessa idade vc sente vontade pois seus hormônios estão começando a ficar à flor da pele, espere um bom tempo e se continuar com vontade e se sentir pronta, transe ué

Respondam http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao... ?

• Se você tem vontade de fazer isso então que faça logo pois ninguem pode te impedir e nem tirar isso de sua cabeça. Mas pelo menos escolha um garoto legal e não se preocupe com camisinha pois na sua idade você nunca engravidaria. A vida é sua e não ligue para o que as pessoas falam pois não tem o direito de te criticar então aproveite.

• PELO AMOR DE DEUS!!!!! O QUE VAI SER O FUTURO DESSE PAIS??? VOCÊ SÓ TEM 12 ANOS. VAI ESTUDAR E VÊ SE TOMA VERGONHA NESSA CARA, PRA NÃO CHEGAR COM UNS 20 E TER UNS 4 FILHO PENDURADO NAS TETA.

• não faz sexo agora nao, voc ainda esta muito nova, o seu corpo nem esta todo formado, se vc fizer agora voc correrá o risco de nao desenvolver como uma mulher normal ...

• na minha opnião vc é mt novaaa...

fika só na masturbação

• COMO VOCÊ NÃO APROVEITOU O CARNAVAL????

Ai você pegava AIDS SÍFILIS GONORREIA entre outras coisas maravilhosas que sexo sem precaução traz, também aproveite e vire PUT.INHA faça programa para caminhoneiros de beira de estrada, faça disso um negócio, ganhe milhões, conquiste a tua autonomia, aborte 13 filhos e jogue os fetos no lixão, não tenha nenhum relacionamento sério com ninguém, mas quando tiver com 20 anos veja que merd.da que é a tua vida, isso se não morrer estrupada antes....

• Obvio que nao!

12 anos os hormônios ja estão começando a aflorar, mas ainda assim você precisa aprender muito sobre a vida, sobre garotos, sobre seu corpo antes de fazer qualquer coisa.

Tem que conversar com seus pais, ginicologista, procurar informações sobre preservativos... ah, muita coisa.

Voce está muito nova, contente-se com beijinhos na boca que também são bons, ainda mais na sua idade!

Sign In or Register to comment.