Alerta aos Cristãos???????????????????
não se ingana 80% a 90% dos cristãos vão para o inferno!!!
Ho je o povo de Deus esta vivendo uma fantasia de que so preciza levantar a mão receber uma oração responsiva (imitando o pastor a falar) e ir todos os domingo na igreja e pronto ja esta salvo...
A biblia diz q conhecereis a arvore pelo seu fruto, ai vc tem algum fruto, na sua igreja tem muita gente com fruto, pois tambem na biblia diz, a arvore q não dar fruto será cortada e lançada ao fogo.
Hoje o povo de Deus esta preocupado com musiquinhas e adesivos de (Deus é fiel, etc) preocupado com a vida social, e não com os mandamentos biblicos, se preocupa em não magoar as pessoas, ao invez de pregar o evangelio.
Matus 7: 22 e 23
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
resumindo o 23:
apartai vos de mim vos que deseja viver segundo seu querer, e não segundo as minhas leis.
POVO CRISTÂOS; abram seus olhos espirituais, pois voces estão caminhando pro inferno, pensando q estão salvos, vamos viver a palavra de Deus e não a d Pastores, vamos deixar de lado aquela frasezinha, "eu acho q isso pode".
Lá no novo testamento diz q não é permitido q a mulher ensine na igreja, e hoje o que nos mais vemos é pastoras, e ai , a biblia q esta mentindo ou os pastores que estão, isso é só um dos exemplos maus que as igrejas estão seguindo contra a biblia, deixam de ser cristãos para serem sociais com o mundo...
Update:ketinunk... : esta vendo como esta a mente de voces cristãos, um me fala que a palavra não é importante e vc vem me falar que 10% de cristãos é suficiente, então quer dizer q pra vc não tenada não se 90 deles for pro inferno, KD o seu amor pelas almas????
Update 3:prof27: A biblia diz Jesus cristo é hoje ontem e eternamente, esta ai um grande exemplo de pessoa preocupada com a sociedade e não com Deus...
"preconseituoso"
Update 5:romualdo... : eu cuido é da palavra de Deus, que pessoas como vc distorsem ela para beneficio proprio.
Comments
Meu irmão, peço-lhe com humildade que veja esta mensagem em vídeo que lhe deixo. Você está preso a usos e costumes, coisas supérfluas e não muito importantes à salvação quanto o amor, a caridade e o companheirismo cristão. Ao invés de ajuntar, você se separa porque acha que esse povo não vai pro céu. O caminho já é estreito, e você quer estreitá-lo ainda mais...
Você não está sendo um fariseu. MAS VOCÊ ESTÁ AGINDO COMO OS fariseus quando chegavam a Jesus e o condenavam por curar e comer no sábado: eles estavam certos, ao pé da letra, aquilo seria proibido, mas só que aqueles eram detalhes supérfluos, insignificantes em relação ao AMOR, A FÉ, BONDADE, esses sim eram importantes, e não as vestes ou o fato de uma mulher estar no altar. É só um degrau de madeira ou cimento feito para se falar em público, que mal há de uma mulher subir nele? O que importa é o conteúdo de sua mensagem e o efeito, não o sexo. Aquelas foram normas particulares e isoladas especificamente dadas para a igreja de Corinto, para tratar de costumes locais e problemas internos, por isso Paulo disse que não permitia que as mulheres subissem para falar com autoridade, porque naquela cidade as mulheres estavam tomando a frente dos líderes e atrapalhando as reuniões. O mesmo acontece no caso do véu, onde Paulo falou algo particular à igreja de Corinto, que as mulheres daquela igreja deveriam usar o véu, ou se não quisessem, que deveriam raspar a cabeça, no entanto, você não vê nenhuma irmã raspando a cabeça na igreja. E aí? o que vai me dizer agora? Como você se explica?
Abra a sua mente querido, Deus quer lhe dar conhecimento e entendimento, não se firme na tua própria sabedoria.
Lá em Provérbios 7, diz que a moderação em tudo é boa, não sejais demasiadamente sábio nem demasiadamente justo. Conselhos do homem mais sábio entre os reis, Salomão.
Veja, com carinho:
http://www.youtube.com/watch?v=RiX6uVLcXWo
Quem são so verdadeiros Povo de Deus?
VOCÃ E RECHEADO DE PRECONCEITO CONTRA AS MULHERES,NÃO Ã? ME DIZ,COMO SABE QUEM VAI PARA O INFERNO OU NÃO???AFINAL,ÃS DEUS?????/
ACHO QUE NÃO...!!!!!!!!!!!!
FICA NA SUA,CUIDA DA SUA VIDA,DA SUA IDA PRO CÃU......
Sim; a igreja moderna colocou Cristo, a Palavra, do lado de fora de suas portas.
“Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente.” (apoc 3; 13 ao 22)
Quem tem ouvidos ouça o que o EspÃrito diz “à s igrejas”: "Eis que estou à porta, e bato”. Quem bate; ESTà DO LADO DE FORA!
Algumas pessoas dizem que Ele está batendo na porta do coração do homem. Mas isso não é totalmente a verdade, pois a Mensagem do EspÃrito não é para o indivÃduo, e sim, para "as igrejas" como um todo (a era da igreja de Laodicéia).
“Quem tem ouvidos ouça o que o EspÃrito diz “ÃS IGREJAS”“.
Ele está do lado de fora, tentando entrar; mas ela já está rica e abastada e não sente falta de nada...
Ainda que 80 ou 90 por cento dos cristãos se encaminhem para o inferno, um deles restará para guardar Sua memória por aqui.
à o suficiente.
Também no campo basta uma única boa semente para que se nasça uma árvore e dela milhões de sementes iguais a ela brotarão.
"não existe maior escravo, do que aquele que falsamente acredita ser livre"
“Deixai-os, são cegos que conduzem cegos, se um cego conduz outro, caem ambos no fosso.” Jesus
os ensinamentos de Jesus foram baseado nas leis da época em que Ele viveu. Se Ele voltasse hoje, com certeza os ensinamentos seriam outros, pois Ele, em sua infinita bondade, não era preconceituoso e não iria proibir as mulheres de serem evangelizadoras também.
Não falastes nada de novo nem importante . O povo de Deus é composto por milhôes de pessoas com as mais variadas realidades frente ao Evangelho e o que vc falou pode caber a um pequeno grupo de pessoas ! Conhecemos muito bem o certo e o errado perante Deus!
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,