A aliança realmente é necessária em um começo de um namoro?

O caso é o seguinte,não é eu o citado aqui e sim um amigo,apesar dele não ter pedido para que eu fizesse essa pergunta,eu a vou fazer para depois dizer à ele,caso é o seguinte: Eles estão muito apaixonados e segundo ele,ele esperaria até a outra semana para pedi-lá em namoro,no próximo sábado completa-se 3 semanas que estão ficando,apesar disso,após ler algumas coisas que ela disse à ele e ter certeza que ela ama muito ele,aconselhei ele à pedi-lá em namoro hoje,que já se tem 2 semanas que estão ficando,ele até aceitou o que eu disse,o problema é que ele está com receio pois não tem aliança,eu disse para ele que não é necessário,mas ele ainda continua com receio e angústia,ai fica a pergunta: É necessário que ele realmente dê uma aliança para ela ao pedi-lá em namoro?! Eu já acho que tem que completar 1 ou 2 meses de namoro para tal coisa,porque para mim a aliança não significa nada,pois sentimento nenhum é realmente engajado em uma peça tanto de prata como de ouro ou do que for,é isso! Obrigado,abraço!

Comments

• Essa historia é velha.. no final todas as mulheres querem alguma coisa, seja uma aliança, um celular, uma roupinha da hora.

A minha mesmo me arrancou um celular novinho da loja... isso por estar apenas ficando

• namoro é namoro, quando se passa para um compromisso mais sério como o noivado, a aliança é usada como simbolo de aceitação a esse compromisso e em como se diz a propria palavra, na manutenção do mesmo....

• Isso não significa nada, o que realmente importa é o que ele sente por sua namorada. O amor que os dois compartilham um com o outro, através de carinhos, beijos e palavras vale mais que qualquer aliança ou presente material.

• Não, claro que não, só é nescessaria, no começo de um noivado

• PRA QUE ALIANÇA EM INICIO DE NAMORO?É DOIDO! A NAO SER QUE QUERAM KSAR EM BREVE.BJ

• Aliança não significa nada...o que importa é a intensão...e se o cara realmente está afim da garota, as intensões são as melhores, não é mesmo!

Tenho uma amiga que namora a quase 10 anos e nunca usou aliança.

Beijos!

• Obvio que não é uma aliança que vai determinar que vc está namorando, mais mulheres fazem questão, eu mesmo por exemplo, fiz questão do meu namorado comprar as alianças

Sign In or Register to comment.