posso usar fiu de estenssao normao de casa para montar meu som automotivo?

meu som é um pioneer 308 e um modulo b buster 2400 passo usar fios de estenssao para plugar o pioneer no modulo usar como fiu terra etc...

Comments

  • vai acabar os estudo porque tu escreve muito mal!

    só pensa em carro e mulher, isso que é o brasil --'

  • não ficara bom pois exitem cabos especiais somente para som correto de uma olhada em nossos produtos.

    www.portaldosom.com

  • Entre no site da audio list,vc digita no google que vc encontra este site,quanto a cabos existem os próprios para automotivo,geralmente são usado fios duplos para ligação Stereo,se seu cabo for mono,ex: só uma cor, já fica mais difícil.

    Quanto aos wts nunca use amp.mais fracos que os falantes sempre use amp.que tenha o dobro de potência de seus falantes,ex: falante de 200 wts rms para amp. de 400 wts rms,desta forma vc teria sobra para umas batidas sem ter que clipar seu equipamento e muito menos aquecer a saida de seu amp. espero ter ajudado.

  • faça caligrafia antes

    é o seguinte geralmente esses fios de extensão tem muito cabra que faz com eles, mais são meio inseguros. tinha em meu chevette uma instalação assim com o módulo embaixo do banco e por pouco não pegou fogo...você que sabe, eu recomendaria aqueles cabos azuis que já vem com alguns módulos.

Sign In or Register to comment.