POR FAVORR MIM AJUDEM URGENTEE?

tive relação com minha namorada sem camisinha ela estava no 5° dia de mestruação mas não ejaculei dentro e no outro dia ela ainda mestruou um pouco posso ficar tranquilo?

com quanto tempo pode faser o exame de sangue pra ter certeza

Comments

• NENHUM RISCO QUANDO DESCE A MENSTRUAÇÃO, NÃO PRECISA NEM FAZER O TESTE, FIQUE TRANQUILO.

ABÇ

• Muita calma nessa hora!

Coito interrompido não é confiável, mas as chances de gravidez diminuem, além do fato de ela estar menstruada quando vocês transaram, então a chance de ela engravidar é realmente pequena, mas não é nula.

Se a dúvida persistir o teste, tanto de sangue como de farmácia, deve ser feito depois do atraso menstrual. Diga a sua namorada para esperar pela menstruação dela no dia que é para vir, se não vier, espere um dia de atraso e mande ela fazer o teste de sangue ou de farmácia (o teste de sangue é o mais confiável).

Fazer esses muito cedo não tem um resultado confiável, pois as taxas de Beta HCG são muito baixas e vocês podem ter um resultado falso negativo. É melhor esperar mais um pouquinho como eu falei e ter um resultado confiável.

Beijos e Boa sorte.

Outra coisa, leve a sua namorada no ginecologista para ele receitar um anticoncepcional para ela começar a tomar e não dispensem nunca a camisinha. Faça isso o mais rápido possível.

• sem problémas póis ela não esta no periodo fértil dela não tem como ela engravidar, mais não abuse da sorte! rsrs.. beijinhos.

• pode ficar tranquilo ela não estava no periodo fertil, não tem como ela engravidar!

• pode ficar tranquilo que eu acho que nao deu em nada,mas o exame de sangue pode fazer ja,o de sangue é o mais eficaz

Sign In or Register to comment.