POR FAVORR MIM AJUDEM URGENTEE?
tive relação com minha namorada sem camisinha ela estava no 5° dia de mestruação mas não ejaculei dentro e no outro dia ela ainda mestruou um pouco posso ficar tranquilo?
com quanto tempo pode faser o exame de sangue pra ter certeza
Comments
NENHUM RISCO QUANDO DESCE A MENSTRUAÇÃO, NÃO PRECISA NEM FAZER O TESTE, FIQUE TRANQUILO.
ABÇ
Muita calma nessa hora!
Coito interrompido não é confiável, mas as chances de gravidez diminuem, além do fato de ela estar menstruada quando vocês transaram, então a chance de ela engravidar é realmente pequena, mas não é nula.
Se a dúvida persistir o teste, tanto de sangue como de farmácia, deve ser feito depois do atraso menstrual. Diga a sua namorada para esperar pela menstruação dela no dia que é para vir, se não vier, espere um dia de atraso e mande ela fazer o teste de sangue ou de farmácia (o teste de sangue é o mais confiável).
Fazer esses muito cedo não tem um resultado confiável, pois as taxas de Beta HCG são muito baixas e vocês podem ter um resultado falso negativo. à melhor esperar mais um pouquinho como eu falei e ter um resultado confiável.
Beijos e Boa sorte.
Outra coisa, leve a sua namorada no ginecologista para ele receitar um anticoncepcional para ela começar a tomar e não dispensem nunca a camisinha. Faça isso o mais rápido possÃvel.
sem problémas póis ela não esta no periodo fértil dela não tem como ela engravidar, mais não abuse da sorte! rsrs.. beijinhos.
pode ficar tranquilo ela não estava no periodo fertil, não tem como ela engravidar!
pode ficar tranquilo que eu acho que nao deu em nada,mas o exame de sangue pode fazer ja,o de sangue é o mais eficaz