Qual seria o tratamento mais apropriado para os usuários que abusam do Yahoo! Respostas?

É comum encontrarmos pessoas que jogam por pontos e passam o dia inteiro postando respostas inúteis ou a mesma resposta (como "não sei, procure em outro site") para todas as perguntas que vêem pela frente, como se não tivessem emprego ou uma vida social.

Na sua opinião, qual seria o tratamento mais apropriado para este tipo de usuário? Pontos para a resposta mais original!

Comments

• Perda de pontos na 1a vez; suspensão por 30 dias reincidência; exclusão na 3a vez.

Mas quem vai tomar essas providências? Você? Estou muito desiludido.

A impunidade é que gera essa bagunça. Já cansei de denunciar o casal Tradutor (Magnus Amaral Campos) e MariaNina que jogam por pontos. Outros foram denunciados como um tal de Xandinho com diversos clones. NADA FOI FEITO. Continuam a fazer suas fraudes impunimente.

Como já sabemos as exclusões de respostas são automáticas, sem controle. É UM ABSURDO.

Alem desses casais, clones, trolls existem tambem as panelinhas de amigos que ficam conversando fiado em troca de pontos.

• Exclusão da conta depois de 3 chances, com certeza!

• As pessoas que jogam por pontos, fazem mal porque isso é falta de formação, porque eu acho que a finalidade desta secção será adquirir conhecimento , cultura geral. Mas o que eu lamento mais, e acho que deviam ser erradicadas as pessoas que usam uma linguagem baixa, mesmo a raiar o ordinário, com falta de educção e respeito por aqueles que são educados e correctos. Se não gostam não entrem no site. Se entram, então façam-no com princípios

• Internar num sanatório.

Um pirulitex noiex pra vocex.

• Tratamento, nem carece.

A vida ensina.

Como tudo as pessoas se deixam levar por impulsos, moda, mania e etc..., nesta sociedade consumista, que tudo tem q ser agora, p/ já, até pontos já servem.....

Com o passar do tempo vão ver q os pontos de nada servem, ficam todos aki no virtual, p/ responder perguntas repetidas.......

Só uma pergunta q ninguém fez! Será que estou grávida? rs....

Como vc mesmo, logo passa a empolgação, vc arruma outra coisa p/ fazer e o YR cai no esquecimento. Um jogo novo, Second Life e etc....

Depois de meses de ausência, vim dar as caras, quem sabe + 10 pontos por esta resposta, mas o q eu vou fazer com estes 10 pontos........ ixi, troco por Linden 5 L$. KKKK

• UM TRATAMENTO DE CHOQUE SERIA BOM.

• Concordo em ...

gênero número e

grau, com a resposta

do Luis F, que é ...

para mim, a mais

completa.

Bjs.

• Eu não sei procure em outro site!!

Claro que isso é uma respostas horrorosa, isso não é o pior do Yahoo respostas o pior são usuários que tem mais de 15 clones criados por eles, para perguntar e dar ao dono as melhores respostas.

Não sei que fazer com os que respondem : Não sei, mas também não sei que fazer com estes usuários que nem merecem estar aqui!!

TT

• Eu sei mas a minha finesse não permite que eu diga. Bjus.

Sign In or Register to comment.