Ajuda... Pelos no rosto.?

gente boa noite ! É o seguinte eu tenho uns pelos no rosto ( não é barba ainda) e me encomoda muito pq toda vez que vou tirar com a gilete minha pele reage sempre ou ardendo ou nascendo feridas.Como tenho espinhas minha pele piora. E queria saber como poderia tirar esses pelos se ser com gilete já que tenho alergia ! Agradeço quem poder responder.

Comments

• Usa uma gilete bem boa ou se os pelos forem finos, usa cremes depilatórios. Agora, as feridas não aparcem, elas são feitas né... E depilação com cera dói sim na primeira vez, aliás, a primeira vez é a que mais dói. Mas de qualquer jeito, procura um dermatologista.

• depila com a cera ou faz a laser

• Depila com cera, não dói muito só na primeira vez faço isso porque demora a crescer.

• Procure um medico dermatologista .Ele te orientará.

Se não tem plano de saúde, você pode procurar um posto de saúde da prefeitura ou hospital universitário.

• Cara, tbm tinha esse problema fui na derma e ela passou uma formula para acalmar a pele após o barbear.

Agora, se o pelo inflama mt toda vez q faz a barba, isso se chama foliculite e tem que ser tratada tbm.

Abs

• Você pode tentar barbeadores elétricos, mas aconselho você ir à um dermatologista, e explicar a sua situação...

Sign In or Register to comment.