Eu gosto de uma menina e não nos falamos mais hoje?
Eu mudei de colegio, e conheci uma menina, ai eu decidi procurar ela no facebook e achei, eu pedi ela em amizade e ela aceitou, ela era muito legal, ai viramos amigos, conversavamos quase todos os dias, eu até pedi ela em namoro, mais fiquei com vergonha e falei só no jogo, rs. Depois passou uns dias e o assunto continuou, e ela falou que não podia gostar do melhor amigo dela, se não ela podia perder a amizade, e des de então ela não fala mais comigo e nem olha pra minha cara. Quando eu entro no facebook ela sai na hora.
(OBS: Tem outro menino que gosta dela mais ela fala que não gosta dele, e ele sabe que eu gosto dela, será que ele falou alguma coisa pra ela não olhar mais pra minha cara?)
Oque acham? E o que eu devo fazer?
To repitindo essa pergunta pois fiz outra e ninguém respondeu shsuashaushau
Comments
Ae tenta de qualquer jeito conquistar o coração dela!!
Cara é o q eu digo sempre, cuidado, muito cuidado. Se gosta de uma garota, tem q deixar isso bem claro já nos primeiros dias, senão vira apenas bons amigos. Depois q cai no campo da amizade é um pouco mais complicado. Mas vamo lá, diga a ela q vc sente muito mas q não consegue mais ficar sem ela. Q ela se tornou muito importante pra vc, e diga a ela tambem q vcs podem apenas tentar, caso não dê q vcs poderiam continuar sendo bons amigos, q continuaria tratando ela do mesmo jeito de antes. Faça ela confiar em vc a ponto de aceitar essa proposta. Peça ela em namoro de uma forma romantica, pode ser entregando flores, sei lá tenha criatividade. Tudo agora depende de vc, faça ela ver q é vc o cara ideal pra ela, q é com vc q ela será feliz. Q é com vc q dará certo, pois já bons amigos, e isso é bom ser amigo da namorada, faz ela fizar mais apegada a vc. Bom é isso demonstre q ela não irá te perder mesmo se o namoro não d certo. Esse é o medo delas, perder alguem q a faz feliz. É por isso q é mais dificil quando se torna bons amigos. Cara tenha persistencia, se ela não fala com vc pela rede social, procure falar com ela pessoalmente. Falow. Espero ter ajudado.
vai em frente cara pergunta a ele pessoalmente e fala( vc quer namorar comigo ?) se declare pra ela , quem sabe ela aceite ou esteja com vergonha !!!