Eu gosto de uma menina e não nos falamos mais hoje?

Eu mudei de colegio, e conheci uma menina, ai eu decidi procurar ela no facebook e achei, eu pedi ela em amizade e ela aceitou, ela era muito legal, ai viramos amigos, conversavamos quase todos os dias, eu até pedi ela em namoro, mais fiquei com vergonha e falei só no jogo, rs. Depois passou uns dias e o assunto continuou, e ela falou que não podia gostar do melhor amigo dela, se não ela podia perder a amizade, e des de então ela não fala mais comigo e nem olha pra minha cara. Quando eu entro no facebook ela sai na hora.

(OBS: Tem outro menino que gosta dela mais ela fala que não gosta dele, e ele sabe que eu gosto dela, será que ele falou alguma coisa pra ela não olhar mais pra minha cara?)

Oque acham? E o que eu devo fazer?

To repitindo essa pergunta pois fiz outra e ninguém respondeu shsuashaushau

Comments

• Ae tenta de qualquer jeito conquistar o coração dela!!

• Cara é o q eu digo sempre, cuidado, muito cuidado. Se gosta de uma garota, tem q deixar isso bem claro já nos primeiros dias, senão vira apenas bons amigos. Depois q cai no campo da amizade é um pouco mais complicado. Mas vamo lá, diga a ela q vc sente muito mas q não consegue mais ficar sem ela. Q ela se tornou muito importante pra vc, e diga a ela tambem q vcs podem apenas tentar, caso não dê q vcs poderiam continuar sendo bons amigos, q continuaria tratando ela do mesmo jeito de antes. Faça ela confiar em vc a ponto de aceitar essa proposta. Peça ela em namoro de uma forma romantica, pode ser entregando flores, sei lá tenha criatividade. Tudo agora depende de vc, faça ela ver q é vc o cara ideal pra ela, q é com vc q ela será feliz. Q é com vc q dará certo, pois já bons amigos, e isso é bom ser amigo da namorada, faz ela fizar mais apegada a vc. Bom é isso demonstre q ela não irá te perder mesmo se o namoro não d certo. Esse é o medo delas, perder alguem q a faz feliz. É por isso q é mais dificil quando se torna bons amigos. Cara tenha persistencia, se ela não fala com vc pela rede social, procure falar com ela pessoalmente. Falow. Espero ter ajudado.

• vai em frente cara pergunta a ele pessoalmente e fala( vc quer namorar comigo ?) se declare pra ela , quem sabe ela aceite ou esteja com vergonha !!!

Sign In or Register to comment.