continua patinando no limbo do futebol brasileiro, com o Remo sem conseguir uma vaga para a Série D, o paysandu voltando pra C, o Águia apenas se mantendo na C, e o Paragominas, que tinha tudo pra subir para a Série C, sendo eliminado por escalar jogador irregular numa partida (mesmo sem ele ter entrado em campo).
Parece que enterraram um burro nos gramados paraenses.
paranaense , eu acho o melhor do brasil no momento . furacao bem no brasileiro e cb . coxa bem no br e sul am. parana bem na segundona e o londrina vai subir pra serie c .
Comments
continua patinando no limbo do futebol brasileiro, com o Remo sem conseguir uma vaga para a Série D, o paysandu voltando pra C, o Águia apenas se mantendo na C, e o Paragominas, que tinha tudo pra subir para a Série C, sendo eliminado por escalar jogador irregular numa partida (mesmo sem ele ter entrado em campo).
Parece que enterraram um burro nos gramados paraenses.
paranaense , eu acho o melhor do brasil no momento . furacao bem no brasileiro e cb . coxa bem no br e sul am. parana bem na segundona e o londrina vai subir pra serie c .
Ainda existe futebol em SP ?? kk zoa
mas ta um lixo
O Cruzeiro está brigando lá em cima na tabela e galo levou a libertadores!! Não está tão ruim... kkk
Só o timão tá salvando hehehehe
Grêmio montou um timaço pra LA mas foi engolido pelo problemas do vestiário, o Interzinho ganhou o gauchão pois jogou somente contra os reservas do grêmio, agora grêmio perdeu jogadores e esta se virando com os desfalques e o inter contratou jogadores caros mas não ganha de ninguém
Eu sou do ES, o futebol daqui sempre foi um lixo.
Me da a melhor resposta?
Mais ou menos ta melhor q nos últimos anos!
Amigo,
Rio de Janeiro - uma porcaria.
Abraços