como não ter mais interesse por mulheres?
tenho 18 anos só namorei uma vez quando eu era pequeno e até hoje nunca sequer beijei na boca....
e até agora ñ mais consegui ficar com nenhuma garota aff...
como não ter mais interesse por mulheres?
não é virar gay ,e não sou gay se não eu não ficava pensando em mulher direto e nem quero ser , ..
quero tipo esquecer ou não ligar mais pra mulher nenhuma seja feia bonita ou normal
e nem sentir falta e ñ pensar mais nelas
como faz?
Comments
Oie...
Interessante sua pergunta!
Você tem sorte de ter se relacionado amorosamente com alguém pelo menos uma vez...Eu com minha idade avançada até hoje nunca me relacionei amorosamente com ninguém.
Vou acompanhar as respostas , vai que dá pra aplicar no meu caso.
ah maninho!! se liberta sai bebe uns goró vai pra boate , se arruma bem e começa chegando nas feias!seja maneiro e nao tenha vergonha! se ache o cara mais **** do mundo! vc vai ver que e bom demais!! isso vai mudar a sua vida e vc vai lembrar da minha resposta que te salvou!!
eu garanto! vai pegar muitas
e depois vai lembrar : o Takashi tava certo!! =D vai la champz faz isso
à difÃcil,os únicos caras que não se interessam por mulheres são os viciados em drogas ou videogame!
Olá,
Creio que você possa ter tido a sua primeira decepção amorosa e te digo uma coisa. Não vai ser a primeira nem a última. O ser humano sente a vontade de se acasalar, então inevitavelmente você terá esta necessidade. Lhe desejo um próximo melhor relacionamento. Abraço.
O que você vai ganha fazendo isso?
à praticamente impossÃvel.
moço fazendo isso estara escolhendo ser infeliz,a vida é pra se viver ,porem vigie para viver da forma certa
ninguem manda no coração
se vc nao é gay é normal pensar em mulheres
pra q deixar de pensar ?
viva a vida, pense, namore, transe... curta, nao lute contra algo q é de sua natureza
seja rico