Processador 2.40 Ghz com soquete FT1 BGA 413-Ball?
Meu processador é um da AMD dual core C-60 e utilizo notbook.
para eu trocar ele para um processador de 2.40 Ghz eu preciso de um compativel com o soquete FT1 BGA 413-Ball.
Qual seria o nome do processador???
Resposta valendo 10 pontos mais 5 estrelas na resposta, abraço!
Comments
procurei muito uma resposta satisfatória mas não consegui encontra-la pra vc....que pena, gostaria tanto de te ajudar....mas não desista, quem sabe alguém por aí saiba a resposta.
Bga413
seu processador c-60 e similar a um intel atom n450 1.66 vende teu not o processador e soldado BGA na placa n sai e n tem como tiralo e uno com a mother board
Esse processador utiliza um socket FT1 BGA 413-Ball. A grosso modo poderíamos dizer que o processador é soldado ao socket e sem equipamento profissional e ferramentas corretas é praticamente impossível retirá-lo, há as gambiarras facilmente visualizadas no YouTube, mas a chance de algo der errado e você danificar seu processador ou a mobo é muito grande, sem contar que é dificílimo encontrar esses processadores para venda, para um upgrade ou troca do processador por outro de maior potência é necessário verificar a compatibilidade com a mobo. Se você levar a uma autorizada pagara pelo novo processador e pela mão de obra. Enfim, muito trabalho e gastos para pouco resultado!Melhor vendê-lo e comprar um note com maior potência.