Olá pessoal me ajuda aqui ?

Geente dia 6/10 veio minha menstru mas ficou um dia só e parou , veio na cor mais escura . e ate hoje nao teve retorno (eu acho que deveria vir) pelo fato de ter ficado apenas um dia .. então eu considero atraso 17 dias de atraso no entando semana passada estava sentindo dor de cabeça dor do lado direito da minha barriga (tipo umas pontadinhas) .... e hoje eu ja nao sinto nada nem colicas que antes eu tambem estava sentido lembrando que eu tive relações sem proteção muito antes do dia 6.. oque eu faço ? será que deveria fazer o teste de gravidez ? me ajude com a opnião de voces desde já eu agradeço

Comments

• Bom dia Linda.

Pode ser q vc esteja gravida, pois teve relações sem proteção. Mas é mais seguro vc fazer um Beta- HCG ( exame de gravidez) pois já aconteceu igualzinho comigo varias vezes e eu nao estava gravida, mas estava muito ansiosa pra engravidar, já aconteceu com uma amiga e ela tava gravida... Faz o exame pra desencanar....

• olha seu caso pode ser sim uma possível gravidez, mais fique calma, pois há vários motivos, para a menstruação atrasar ou vim desregulada, inclusive o nosso psicológico(experiência própria a minha menstruação atrasou 15 dia mais só foi um susto), não sei a sua idade, mas tenho 20 anos e minha ginecologista disse que entre 17 a 25 anos podem ocorrer várias alterações, como vc informa que teve relações sem se proteger muito antes do dia sais, possa ser que vc transou no período fértil, que fica mais fácil para gravidez, como já fez esse tempo todo de atraso aconselho a vc fazer um exame de sangue, pq assim vc tira suas dúvidas juntamente com uma ginecologista, qualquer unidade de saúde pública pode te ajudar!!! e um conselho de amiga diante desse susto é bom vc começar a tomar um anticoncepcional, vc vai ficar protegida o mês todo!!!

espero ter ajudado

• Laysa: Se você engravidou (ou ainda for engravidar) agora em outubro, vai ter uma menina.

• Bom dia =)

nao sei a sua idade.. mas pesquisas mostram que mulheres ate os 20 anos mais ou menos estao ferteis o mes inteiro. acredita?

pois eh. vc pode ter tido relacoes nos dias ferteis sim.. mas vc tem que se cuidar mais. usar um anticoncepcional que o mes todo vc vai fika tranquila sem ter medo de atrasos na mesntru!

• Bom Dia Laysa

Olha pode ser que sim e pode ser que nao, porque eu quando eu achei que estava gravida aconteceu isso comigo e quando eu pus na cabeça que eu estava mesmo gravida e aceitei a ideia ela desceu entao fui na medica e ela me disse que era porque eu estava muito anciosa naqueles dias quando parou e fiquei com aquilo na cabeça poir isso nao veio logo, e quando aceitei e acalmei ela desceu, mas eu tomo remedio e se voce nao toma e melhor fazer o teste de gravidez logo para nao ficar ficar bitolando isso na cabeca.

Sign In or Register to comment.