gente é normal isso???????? 10 pontos e 5 estrelas?
meu namorado e eu fazemos sexo sempre so que a gente começa a fazer dai ele goza muito rapido dai o peni's dele fica mole ....é pq ele é brocha ou é normal???
Update:ELE NAO TEM EJACULAÇAO PRECOCE
meu namorado e eu fazemos sexo sempre so que a gente começa a fazer dai ele goza muito rapido dai o peni's dele fica mole ....é pq ele é brocha ou é normal???
Update:ELE NAO TEM EJACULAÇAO PRECOCE
Comments
Depois de ejacular é completamente natural que o pênis não continue ereto, querida. Agora quanto à ejaculação precoce... isso é um problema.
depois que o homem ejacula conserteza o penis fica meio mole!!! isso é mt normal
SUPER NORMAL.
Acho que não é normal não, isso parece ser ejaculação precoce e acaba sendo desconfortável pra vc por que talvez vc acabe não aproveitando tanto quanto deveria.Deveria falar pra ele ir á um medico se isso te incomoda.espero ter ajudado, bj
ejaculação precoce.
tenho isso também.
dá para fazer uma cirurgia que retira a pele que cobre a glande (cabeça) do pênis. Isso diminui a sensibilidade.
Também pode estar relacionado com stress, nervosismo ou ansiedade.
Precisa muito da ajuda da parceira para contornar esse problema.
Fazer bastante carinho por todo o corpo dele para que a mente não se concentre apenas no pênis.
Outra técnica é introduzir o pênis na vagina, deixa-lo por um tempo (parado), retirá-lo e depois repetir o processo.
Como disse antes, precisa de muita colaboração e paciência da companheira.
provavelmente ele tem ejaculaçao precoce
mas eh normal o penis ficar normal dps
Ejaculação precoce, agora ele tem que procurar tratamento, ou se não é um bom motivo para você da um par de presente para ele.
se ele goza é claro que é normal o penis dele ficar mole depois ne..
agora caso goze rapido demais pode ser ejaculação precoce dai tem que procurar um médico ne senão não tem graça transar rapidinho kkkkkkk
Ele tem ejaculação precoce.
hm, tenso isso, deve ser porque ele tem ejaculação precoce