gente é normal isso???????? 10 pontos e 5 estrelas?

meu namorado e eu fazemos sexo sempre so que a gente começa a fazer dai ele goza muito rapido dai o peni's dele fica mole ....é pq ele é brocha ou é normal???

Update:

ELE NAO TEM EJACULAÇAO PRECOCE

Comments

• Depois de ejacular é completamente natural que o pênis não continue ereto, querida. Agora quanto à ejaculação precoce... isso é um problema.

• depois que o homem ejacula conserteza o penis fica meio mole!!! isso é mt normal :D

• SUPER NORMAL.

• Acho que não é normal não, isso parece ser ejaculação precoce e acaba sendo desconfortável pra vc por que talvez vc acabe não aproveitando tanto quanto deveria.Deveria falar pra ele ir á um medico se isso te incomoda.espero ter ajudado, bj

• ejaculação precoce.

tenho isso também.

dá para fazer uma cirurgia que retira a pele que cobre a glande (cabeça) do pênis. Isso diminui a sensibilidade.

Também pode estar relacionado com stress, nervosismo ou ansiedade.

Precisa muito da ajuda da parceira para contornar esse problema.

Fazer bastante carinho por todo o corpo dele para que a mente não se concentre apenas no pênis.

Outra técnica é introduzir o pênis na vagina, deixa-lo por um tempo (parado), retirá-lo e depois repetir o processo.

Como disse antes, precisa de muita colaboração e paciência da companheira.

• provavelmente ele tem ejaculaçao precoce

mas eh normal o penis ficar normal dps

• Ejaculação precoce, agora ele tem que procurar tratamento, ou se não é um bom motivo para você da um par de presente para ele.

• se ele goza é claro que é normal o penis dele ficar mole depois ne..

agora caso goze rapido demais pode ser ejaculação precoce dai tem que procurar um médico ne senão não tem graça transar rapidinho kkkkkkk

• Ele tem ejaculação precoce.

• hm, tenso isso, deve ser porque ele tem ejaculação precoce

Sign In or Register to comment.