O que dar de presente pro meu namorado?

Estamos juntos a apenas um mes...

N sei exatamente os gostos dele...

Idéias pelo amor de Deus...me ajudem!!!

Comments

• Como vcs estão juntos a pouco tempo, melhor dar um cd, uma caixa de chocolate, um boné...

Coisas básicas...

Conforme vai passando os meses aí vc vai mudando a tabela de preços e vendo as preferências e gostos dele!

• Huum...roupas seria o ideal já que aiinda não conhecem que os gostos dele.

Tiipo vc concerteza deve saber o tamanho de roupas dele, néh?

Ou então as cores que ele mais usa e tals

e daii vai indo *

=0

Boa sortee

• HUMA BELA CALÇA JENS

• SE EU FOSSE SEU NAMORADO,EU GOSTARIA MUITO DE GANHAR 1 CARRO NOVO EU FICARIA MUITISSSSSSSSSIMO FELIZ.

• vc já sabe algum gosto??

sai pra fazer um dia inteiro só pra vcs...inicia pela manhã com uma andada, depois cada um toma um banho, vão almoçar em um estilo de restaurante, a tarde vão ao cinema e termina a noite em outro estilo de restaurante e no final entrega um cartão dizendo como é bom estar com ele!

• Faz uma cesta romântica como eu fiz.

Comprei uma cestinha picotei papel crepon vermelho e coloquei uma caixinha de bombons (das baratas não, por favor) e com uma garrafa de vinho doce e suave e duas taças.

Tenho certeza que ele iria gostar.

• Ki tal um relógio, ou uma camiseta, ou então uma bermuda?

Dê uma olhada nas coisas que ele usa ou pergunte sobre coisas que ele goste, pra ter pelo menos uma noção..

Abraço =)

• Pergunte a ele sobre o que ele gosta de vestir ou calçar

• Leva ele p/ um motel, sei que ele vai amar...

• amada, infelizmente em tempos de crise como esta passando o mundo e melhor você ir numa loja de 1,99 e compra uma lembrancinha, a não se que você e tipo a adriane galisteu e gosta de se amostrar na revista caras, de uma moto hallydawison e depois o cara da um pe na b.unda e você fica com a divida pra pagar. boa sorte na escolha do seu presente e veja se sua paixão merece que você gaste seus reais suados pois acho que você trabalha ne.

Sign In or Register to comment.