Meu computador não liga mais, ele trava na hora de ligar, pq?
Me ajudem , Estava eu mexendo normalmente no computador quando ele travou do nada, depois de um tempo esperando ele destravar apertei o botão para reiniciar, apartir disso meu computador não liga mais, ele tava travando direto. Reiniciei varias vezes mas não adianta, Na hora que liga o Pc ele mostra as conf ( aquela tela que fala pra apertar Del ou Tab) ai para ver as configurações do Bot e fazer mudaças da mas na hora de inciar ele ele trava tudo, ele aparece essa tela ai e depois fica preto, da pra perceber que a tela ta ligada mas não aparece nada!!
Obs: Meu Cooller ta ruim, não ta rodando muito to pra trocar ele, será que influenciou nisso?
Oque posso fazer com meu pc? oque aconteceu com ele?? Meu ajudem `Plixxx
10 pontin =D
Comments
O cooler ele serve para resfriar a "cabeça" do computador, que é o processador, se não fosse o cooler, o processador queimaria, então o normal é estar até 60ºC, dependendo do pc.
Preste atenção! Na Bios tem um indicador de temperatura, se não sabe como entra, é soh ficar apertando quando tah iniciando logo o pc, na tela preta que vai rolando as letras, a tecla "del", pode ser outra tecla, varia, mas a maioria é esta, ai vai entar em uma tela azul, pronto, ai é a BIOS, cuidado para naum mudar nada, ai tem um item que informa a temperatura, e deixa o pc ligado, e fique olhando a temperatura, se passar de 60ºC e ir aumentando, e desligar o pc sozinho, com certeza é o processador que estar aquecendo, ai o pc por medidas de segurança se desliga, eh bom vc trocar, mais vale a pena gastar uma grana com cooler do que com um processador novo...flw
abre o pc e limpa, pode ser sujeira !!
Se o seu coller ta ruim acho q deve ter influenciado sim,oq vc pode fazer é levar o seu pc a um tecnico de informatica e ele vai saber te orientar direito!