A brasileira Paula Oliveira diz ter sido atacada por um grupo de Skinheads na Suíça, você acreditou?

Ta a maior polemica. E aí? Na sua opnião, ela foi realmente atacada? Ou ela forjou tudo isso pra 'chamar atenção' como afirma polícia Suíça?

Update:

Para os INTELIGENTES de plantão, ela afirma ter sido atacada sim por skinheads!!!

É só olhar nessa reportagem do G1 da globo.

"...Amorim negou que o governo tenha se precipitado e confirmado a versão da brasileira de que teria sido agredida por skinheads. “Nao houve antecipação da defesa. Manifestamos o desejo de que houvesse uma apuração, tivemos contato constante, meu gabinete teve contato constante com gabinete da ministra de relações exteriores da Suíca e eles garantiram que haveria apuração. É isso que está acontecendo”. ...

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1007752-5...

Comments

  • Se ela mentiu sobre a gravidez, também pode ter mentido em todo o resto. Não podemos julgá-la antes das provas que a inocente ou incrimine. Ela sofre de lúpus eritematoso sistêmico, que é uma doença que pode causar aborto espontâneo e até alucinações.

    Acredito que ela perdeu o bebê e se desesperou. Talvez tenha engravidado para segurar o namorado, mas é tudo especulação. Vamos aguardar as provas e ver o que acontece.

    Beijo!

  • Na primeira vez que li, cheguei a acreditar, mas agora com o desenrolar da história.

    Não quero condená-la, mas acho que o lupus afetou muito o psicológico dela.

  • Bem, pra começo de conversa, Paula é vítima, está claro.

    Vítima de uma condição físico-psíquica.

    Ela surtou, em dado momento, devido as pressões e anseios vários.Com isso engendrou uma estória que corrobore, justifique e, por fim, extingua suas dificuldades. Claro que não extinguirá, mas aí é outra história.

    Ela é vítima também destes parentes que teimam em não ver o problema maior: a deterioação da mente de Paula! Eles encobrem tudo; mentem junto, cobram as insanidades que ouviram da própria advogada junto à polícia suiça.

    Se um diagnóstico menos dramático, com menos denial da parte dos pais não é alcançado fica difícil o tratamento adequado, cacete!!!!

    Abs.

  • A alegação é de ataque de NEONAZISTAS e não skinheads.

    Acho que as coisas estão embaralhadas, visto que ela não amostra logo os exames confirmatórios de gravidez e os pais dela falaram ter ela lupo, uma doença que causa alucinações e sindrome de perseguição.

    Com o tempo a verdade aparece...

  • deutschland uber alles

  • Espero que ela consiga provar pois existe muitas evidências contra ela!

  • eu nao acredito que foi atacada,pq ja comecou mentindo!

    Mas como sempre acontece agora todos acham que e doente da cabeca,eu acho que de doida e alucinacao ela nao tem nada.

  • Essa história está muito louca. Cada meio de comunicação divulga uma coisa diferente e inclusive, amigos dela confirmaram a história da gravidez forjada. O próprio pai dela não tem provas da sua gravidez.

    Com tudo isso que está acontecendo, faço minha as palavras do Pai de Paula: de qualquer forma, sendo vítima dos Skinheads ou sendo ela a autora dos cortes, ela é vítima.

  • Morei 15 anos fora do Brasil.

    Longe das Brasileiras, elas vão lá para fora pronta a fazerem qualquer coisa. Tudo é esquema com elas.

  • Se ela fosse Norte Americana os "Marines" já estariam lá.

Sign In or Register to comment.