me ajudem por favor!!!! urgente!!!!?

tenho um notebook cce,e sempre conecto o cabo hdmi na minha smart tv samsung e sempre sai o audio e o video normal,mas ontem conectei em uma tv lg,e tambem deu tudo certo,mas agora quando conecto o cabo na minha tv samsung só sai o video e o som sai somente no notebook,ja atualizei os drivers de audio do not,ja assisti mil video aulas e ja mexi em todas a configuraçoes de audio no not mas até agora nada deu certo!! me ajudem,com fazer o som do not sai na tv novamente

Update:

descobri mas nao concigo resolver o problema,,o problema é que quando o not esta conectado a tv lg o som pelo "Audio de Video Intel(R)" e quando o not nao esta conectado a nenhuma tv ou quando esta conectado a outras tvs ele sai atarvez de "Realtek High Definition Audio" tinha que achar u jeito de deixar para sair o audio pela intel...e ja fui tentar definir como padrao o intel mas mesmo assim nao salva me ajudemm

Comments

  • acredito que seja apenas a configuracao de saida de som de seu note, deve estar para som do note e nao habilitado a saida de som HDMI , olhe na configuracao e habilita ela novamente..

  • O problema pode ser do cabo que esta quebrado por dentro ou pode ser da conexão da sua tv ou do note

Sign In or Register to comment.