Apesar de ser les.. O que vocês acham?

Vi no Blog do Leo Carioca, o Bruce Willies totalmente nú, até que o bi.la.u dele é bonitihno, não me da cócegas, mas é digno de ser admirado como corpo.

O que vocês acham...?

Comments

• Strega...rsrs...

Com todo respeito, já que vc é um dos ícones aqui da categoria...

mas hoje foi um dia cansativo, já tô com soninho...e ir dormir com a imagem do bilau do Bruce Willis na minha mente não era bem o que eu queria...rsrs...Olha,mesmo sendo gay,tô trocando fácil essa imagem por qualquer imagem da Gisele Bundchen desfilando para a Victoria Secrets com aquelas asas de anjo...Linda,linda. Ou para o Tom Welling,o Mike Vogel, Edilson Nascimento,Josh Hartnett,Eduardo Verastegui,Gianecchinhi...No meu namorado...qualquer um desses...rsrsrs...Esses sim, corpos dignos de serem contemplados,beijados e tudo mais.

Mas valeu pela pergunta. Deu para rir um pouco...kkkk

Desculpa a brincadeira.

Bjus.

Não sou muito chegado no tio Bruce. Só isso.

Não precisavam negativar tanto...

Gosto é gosto,respeito é bom e eu passo adiante.

• rs, que isso strega ? , rs, ....afff, ...eu não acho nada, alias eu acho gozado , mas cada um com suas preferencias, ...bjs...

• ***Acho bonito o jeito de alguns se vestir,mais bi..lau,não acho, não!!

• Eu pegava fácil... kkkk

Bjs

• MUITO OBRIGADO,PREFIRO O MEU MESMO. ABS.

• Mimix+Bi.lau = Rejeição kkkkk

A gosto do Bruce e tal mas preferia não ter visto o pipi dele..Aliás acho muitos homens bonitos,estilosos até falo nossa que homem bonito de viver uau! mas não gosto nem de imaginar em ve-los pelados na minha frente ai ai ui ui...rsrsrs

• Hehehehe

Um monte de gente caindo de pau... rs

Bem, não vi nada de interessante (pra mim é claro), mas gosto muito do ator.

E ele está muito bem conservado.

Bjkas

• Prefiro não ver.

Abraço.

• cada um tem seu gosto

• (Resposta censurada)

Sign In or Register to comment.