FB# ... Seria legal se um clube brasileiro pudesse disputar a Champions League?

Tipo imagina...

O campeão da Libertadores ou Mundial , no ano seguinte fosse disputar a Champions League ...

Será q algum clube brasileiro chegaria longe?

Update:

Respostas sem clubismo , por favor

Comments

• Ah sim claro, e ia levar um saco de gols na primeira partida, que nem o Santos levou do Barcelona.

• Champions é só para os Europeus seria a mesma coisa que colocar o Barcelona na Libertadores..,

• sim, seria mto bom, pois os times brasileiros são os mais fo'das da américa, com ctz chegariam pelo menos nas quartas!

• eu kria ver meu time disputando a Champions League mas ele está em ma fase perdeu 13 jogos mais ganhou o troféu da Copa Eusébio contra o Benfica.

• Seria angustiante ver isso...

• Libertadores e CL são competições parecidas, uma é entre os campeões das competições americanas , o outro das competições europeias, sendo assim, seria inconveniente um time brasileiro competir a CL sendo que é necessário vencer antes a libertadores para poder competir no mundial de clubes. Que neste caso é uma competição entre os campeões da CL, da Libertadores, e das competições da África e Ásia.

• Concerteza ia ser froids... Tipo o campeao brasileiro ir dispitar a champions qual time ganha o campeonato brasileiro, vc me entendeu.

• Cruzeiro não ganha nem Ruralito, imagina a vergonha que iria passar na Champions

Sign In or Register to comment.