POR FAVOR, CORRIJAM A MINHA REDAÇÃO. NOTA 0 A 10!!?

Pessoal, vou fazer o concurso do banco do brasil e preciso tirar no mínimo 06, sou péssimo em redações e seria de extrema importância que vocês me ajudassem. Não esqueçam de falar quais são os pontos que eu devo melhorar e me passem algumas dicas. 0 A 10! Obrigado!

TEMA: CONCILIAR AS NECESSIDADES DOS CONSUMIDORES AOS OBJETIVOS DA EMPRESA

Com o decorrer do tempo, os consumidores passaram a ser mais exigentes com suas compras. Custo e benefício são fatores que aumentam as buscas por determinados produtos, ou seja, para que uma empresa consiga se dar bem no mercado, é necessário saber o que seus clientes necessitam.

É essêncial que a empresa consiga satisfazer sua clientela, assim ela acaba conservando e conquistando novos clientes. Cliente satisfeito é um dos melhores meios de conquistar novos consumidores. Entretanto, é preciso que a empresa possa concíliar a satisfação dos consumidores com os seus objetivos. Cliente exigente requer uma maior dedicação nos modos de atendimento e de compreensão por parte dos funcionários.

Suprindo as necessidades dos consumidores, permite que a empresa consiga desenvolver-se em diversos fatores importantes. Com isso, além da empresa proporcionar melhorias a seus clientes, conseguirá atingir seus objetivos. Temos como exemplo a empresa Coca Cola, que consegue fornecer seus produtos em todo o Brasil com um baixo custo e uma boa qualidade.

Portanto, para que uma empresa possa desenvolver no mercado, será necessário investir em pesquisas que busquem saber quais são as verdadeiras necessidades dos consumidores, para que possam planejar seus objetivos. Conseguindo ser uma maneira útil de conquisar o mercado

Comments

Sign In or Register to comment.